quinta-feira, 26 de setembro de 2013

(Video) - Legenda - por: João Vicente Magalhães

Video: http://www.youtube.com/watch?v=-mEZraqZQ1g

Tradução:
Stella-E agora, nasce uma nova você!
Daphne-Oh, Mas... Eu gosto da velha eu.
Flora-Não discuta, você não pode vencer.
Daphne-Hu...
Stella-Como é possível você não dançar nada?
Daphne-Dançar? Eu?
Aisha-Fique calma. Agora, essa é sua bota esquerda. E essa é sua bota direita. Musa!
Musa-Saquei! / To dentro!
Daphne-Ohh...
Aisha-Está ótimo! Ei Daphne, apenas fixe seus olhos em mim e faça o que eu fizer Wow! E Direita e esquerda! E vira e mexe! E um e dois!
Stella-O problema desse visual é que é monótono/triste...
Bloom-Ela precisa de algo totalmente diferente.
Aisha-E um e dois! E um e dois! E vira e mexe!
Tecna-Ok, esse é seu novo celular. É pré programado, e habilitado com internet e com comparação mágica.
Daphne-Ohh...
Tecna-E você não vai acreditar nos Apps (Aplicativos)!
Daphne-Wooww..
Stella-Hum..Já sei!
Daphne-Huh...
Winx-Ohhh.
Musa-Yeah/isso!
Bloom-Wow Oh Daphne! É uma completa nova vocêl!

Nenhum comentário:

Postar um comentário