terça-feira, 24 de setembro de 2013

~~Continuo(se eu me lembrar) amanhã

Meia noite em Domino, horário que normalmente todos estariam a dormir, se tudo estivesse normalmente bem, Oritel estava a tentar controlar e entender a situação, Daphne estava a ajuda-lo, enquanto Marion estava no quarto da filha mais nova, Bloom, que não parecia nada bem, e não era Domino que estava sendo afetado, os outros reinos também estavam, principalmente a relação entre Eraklyon e Domino. Voltamos então para a conversa de Marion com Bloom:
_Não esta com sono?
_Na verdade tenho medo de dormir e não acordar mais
_Isso não vai acontecer
-Silencio-
_O que esta acontecendo lá fora?
_Nada de mais
_Mãe!
_Ok, na verdade eu não sei bem o que esta acontecendo, mais seu pai e sua irmã estão lá
_Porque não posso estar lá com eles?
_Porque, é muita conversa e confusão, e você não esta bem hoje
_Eu estou bem
_Você não vai descer, até ao menos você me responder uma pergunta
_Qual?
_Eu sei que você sabe porque esta assim ...
-Silencio-
_... Então?
_Então o que?
_Bloom, todos lá embaixo acham que você esta gravida!
_Noticia se espalha rapido ... já posso descer agora?
_Querida! -riu Marion- é melhor você ficar aqui, acredite em mim, esta insuportável lá embaixo
_Hm ... Sky esta aqui?
_Bom, sobre isso, tenhos que conversar
_Seria proibida de ver o pai do(da) seu(sua) neto(neta)?
_Não, é claro que não, eu jamais faria isso
_Então o que é que precisamos conversar mãe?
_Talvez Sky venha passar um tempo conosco

CONTINUO AMANHÃ, TENHO ESCOLA E SIM EU IREI AO CURSO, BEIJOS E #FUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário