sábado, 28 de setembro de 2013

*O* Winx Club? ou Tangled? = Winx Club

Novo email: babytangledomino@gmail.com(me mande opniões e dicas)



WINX CLUB? TANGLED?

_Mãe eu estou cansada de tudo isso, acredite dessa vez eu não irei querer mesmo ir contra as regras
_Eu não disse isso
_Disse sim eu escutei quando eu cheguei
_Querida ...
_Tudo bem, não quero brigar sobre isso, não quero brigar
Me sentei no sofá, sinceramente não me sentia bem
_Então ... vamos começar de novo?
_hm
_É bom saber disso
_Não foi o que você disse antes
_Lembra de começar de novo?
_Certo, desculpe
_Não peça desculpa, a culpa é minha
_Não é não, eu que só faço perguntas sem final
_Ok, então vamos novamente começar de novo
_Posso ao menos perguntar uma coisa antes de terminamos no assunto?
_O assunto não vai ser terminado, mas pode fazer a pergunta querida
_Aquilo que você falou, sobre eu e meu namorado, eu terei mesmo que fazer isso? ficar aqui e abandona-lo? ele me deixou eu sei, me sinto totalmente destruída, mas, você sabe  ...
_Eu sei, mais querida, enquanto ele for um mal rapaz, você ficara bem aqui, eu prometo e seu pai também
_Mas ...
_O que querida?
_Sabe aquele assunto que eu brinquei semana passada? bom digamos que eu não estava brincando
_Você esta?
_Sim
_Porque não me falou antes? você ficou sozinha esse tempo todo?!?
_Lembra de começar de novo?
_Isso não funciona para agora! é uma situação completamente perigosa
_Não é perigosa, eu fiquei sozinha, mas, eu ainda estou viva, estamos bem
_Mas, se seu pai souber disso
_Vai acabar sabendo, tenho certeza que você ira contar para ele
_Querida ...
_Não minta para mim, tenho certeza que fará isso, assim que eu ir embora
_Embora? você não vai embora, não pode ir embora ...
_Porque?
_É perigoso demais lá fora especialmente agora, acredite em mim eu sei o que falo
_É perigoso também eu ficar aqui, afinal você ficou doente e nos quase morremos
_Isso já é outra historia, não vai acontecer isso com você
_Como não? você ficou doente estando nesse castelo ...
_Estando em outras condições, eu não deixarei que isso aconteça com você, com vocês ...
_Mãe, não negue, você sabe que é bem possível que eu fique doente também, isso é de familia, papai me contou a historia, foi nesse castelo que você quase morreu e eu também, papai me disse que você não fez nada para ficar doente, que a vovó também teve isso, ou seja ... eu também terei
_Não se você não ficar sozinha
_Não ah como evitar, você sabe que não adianta
_Mesmo não adiantando, não deixarei você sozinha, mesmo que tudo esteja contra você ...
_Obrigada por lembrar ... agora mesmo que eu irei morrer, estarei sozinha sem namorado sem marido sem ninguém
_Não diga isso
_Talvez eu devo morar sozinha, me virar, não irritar ninguém com a minha situação pois sempre ah alguém que se importa e esse alguém sempre se sai prejudicado, eu me lembro disso
Meu olhar fora para a porta, grande e linda do salão, era toda decorada, o que fazia qualquer pessoa ter vontade de entrar e ficar para sempre
Senti que minhas mãos foram pegas mais eu não olhei
_Olhe para mim
_Nunca reparei a porta, ela é linda
_Olhe para mim
_Faz qualquer pessoas querer entrar ou sair, sabe lá como
_Olhe para mim, por favor querida
Eu olhei para ela
_Nunca mais repita o que você disse, isso nunca ira acontecer ouviu? nunca!

--
--
ENTÃO GENTE ... É WINX CLUB OU TANGLED? ESSA FANFIC???
-
E WINX CLUB, VAMOS CONTINUAR
--
--
O dia amanhecera e eu sai o mais cedo possivel do castelo, não queria ter mais uma conversa com minha mãe ou com o meu pai, estava cansada, não conseguia e não queria pensar, estava triste ...

--
--
Ideia (escolhida): Layla sofrendo pela perda do Nabu ai ela conhece Roy ai sabe (5ª temp.)

2 comentários: