quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Bloom Daphne Daughter (....)

Eu simplesmente ODEIE fazer essa fanfic! não me peçam para continuar peloamordedeus POR FAVOR, obrigada

_Daphne solte ela ...
_Não mãe ... por favor ...
_Quando mais tempo você ficar com ela mais vai sofrer ... lembre-se ela é apenas a sua irmãzinha
_ Ela é a minha filha!
_ Não é mais! você prometeu que ela seria minha ... e eu vou fazer você cumprir ela promessa!
Marion pegou Bloom dos braços de Daphne, e a Bloom começou a chorar, junto com Daphne ...
_Mamãe por favor ...
Marion ficou balançando Bloom, meio que ninando e dizendo:
_ Não chore meu amorzinho ... mamãe esta aqui ...
A dor no coração de Daphne aumentou e ela começou a chorar mais ... Marion ficou olhando para a filha ... ela realmente parecia estar sofrendo ...
_ Querida me desculpe ... mas ... você prometeu
_ Por favor mamãe ... eu te imploro ... me deixe segura-la mais um pouco
_ Eu sinto muito Daphne ... mas não posso
_ Só mais um pouco ...
Marion não respondeu mais ... estava chorando também ... apenas se virou com Bloom chorando e saiu do quarto ... Daphne caiu, se jogou no chão e começou a chorar ... não tinha controle do seu corpo ... tinha ... queria ter sua filha novamente, Daphne mal percebeu que Marion estava na porta e vira a filha se cair toda no chão, chorar por chorar ... a pequena Bloom também chorava ... e tinha os braços em direção a Daphne ... Marion suspirou ... podia sentir a dor de Daphne, mas não podia fazer nada ... saiu do quarto de Daphne e continuou com Bloom o dia todo, Bloom não conseguia parar de chorar, precisava de Daphne ... a tarde passara rapido, Daphne não quis comer nada e muito menos Bloom ... chegou de noite Marion colocou Bloom em um berço e levou o carrinho até o quarto de Daphne ... Daphne estava deitada e chorando ... Marion entrou no quarto e disse:
_ Daphne olha para mim!
Daphne deu mais um suspiro de choro e olhou para Marion
_ O que foi? o que quer de mim?
_ Vou deixar sua irmãzinha aqui ... você pode cuidar dela?
_ Que?!
_ Vou deixar Bloom aqui! você pode cuidar dela?
_ Claro ...
_ Otimo ... espero que consiga cuidar da sua irmã
Marion empurrou o carrinho até a cama de Daphne e saiu do quarto da filha, fechando a porta e indo para o grande salão ... com um pequeno sorriso no rosto
---
Pov - Daphne
---
Quando mamãe saiu pela porta ... eu senti que iria desmaiar ... se não fosse uma pequena mãozinha que tocava meu cabelo ... eu levantei o rosto e vi Bloom ... minha filha ... ela estava esticando sua mão para mim  ... Eu sorri e minha filha também ... eu toquei o seu rostinho e ela começou a chorar ... ela não parecia estar suja ... meu deus ela estava com fome? eu peguei Bloom com cuidado e a coloquei perto de mim ... ela parecia querer arrancar minha blusa ... então eu tinha razão ... mas porque minha mãe tinha trazido ela de volta? Ela a levou ... sera que eu a tenho de volta?

Nenhum comentário:

Postar um comentário