quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Fanfic sem nome - Daphne e Bloom

Não sei o que dizer, leiam para ver como é a fanfic gente ...
Depois de meu casamento simples e de ter minha lua de mel interrompida! eu voltei para Alfea ... tudo parecia bem normal ... Daphne também tinha voltado mas ela não é importante agora ... o importante agora é o meu bebe ... sim eu voltei para Alfea estando gravida ... é claro que todos ficaram "awww Bloom" todos inclusive Daphne! ... depois do momento "awww Bloom" começou o momento "Você vai ficar em Alfea?" as winx estavam divididas entre "É melhor você ficar" e "É melhor você ir!" eu não sabia a opinião de Daphne ... na verdade eu não queria opinião de ninguém ... na manhã seguinte eu conversei com a diretora Faragonda, eu disse que aceitaria aquele antigo pedido de ser professora ... Faragonda já sabia do que estava "acontecendo" ela não discurtiu nem nada, ela só disse:
_ Alfea terá o prazer de ter você como professora ... o que pretende ensinar?
Bom .. o que eu iria ensinar? bom que coisa ... eu não sei ... me deixe pensar ...
_ Eu quero ensinar ... que a magia esta ligada em nosso coração
diretora Faragonda ficou olhando para mim por alguns minutos ... e disse
_ Você tem certeza que deseja dar aula?
certeza  ... certeza não tenho muito ... mas ... eu terei que ficar aqui por um tempo ... bom que eu seja ultil ...
_ Sim diretora
ela voltou a olhar para mim e disser por um suspiro
_ Esta bem Bloom, você começa amanhã ...
amanhã! finalmente ... isso sera tão feliz
_ Obrigada diretora Faragonda
... ela deu um pequeno sorriso e pegou minha mão
_ Obrigada você Bloom
nos duas ficamos nos olhando por uns minutos até que eu resolvi sair da sala, cheguei perto da porta e ouvi uns susuros ...
_ É errado escutarem a conversa de Bloom
era Daphne falando?
_ Se não escutamos não iremos saber
as winx ... concerteza ... eu dei um minuto e abri a porta ... andando direto sem olhar para o barulho das winx caindo ... eu estava apenas querendo chegar no meu quarto e dormir ... eu escutei passos atraś de mim, possivelmente Daphne e as Winx ... eu realmente não estava interessada em conversar ... então eu tipo que começei a correr ... e os passos atras de mim aumentaram ... eu acabei entrando no meio de alguns alunos e consegui despitar de vista ... corri para meu quarto ... me joguei na minha cama e me escondi nos cobertores ... eu teria que me manter firme! seria uma professora ... uma boa professora ... que todos amariam ... ou ... eu não sei como irei fazer ... ao cair no sono o choro de bebe veio em meus sonhos ... me fazendo chorar ... eu escutei os passos novamente ... mas nada poderia fazer ... escutei vozes, mas não consegui ouvir nada ... alguém tocou meu rosto ... tocou as lagrimas que ali tinham caido ... sera que iria entender? ... eu me sentia mal ... queria poder estar de olhos abertos ... queria ver quem estava no meu quarto ... quem tocou meu rosto ... queria apenas ter ajuda ... ajuda sobre amanhã ... eu não iria ter problemas ... eu sei dar aula ... talvez eu não esteja sentimentamente bem ... mas isso não conta ... Quando dei por si eu já estava a dormir ... era como se alguém tivesse me ajudado a isso ... tivesse limpado todo o mau e me fize-se dormir ... Eu acordei quando o dia amanheceu, eu sabia que teria que sair da cama quentinha e ir descer para tomar cafe da manhã ... eu sentia que isso era um teste ... que Daphne e as winx estavam vendo que eu não iria descer para comer ... eu acho que ontem ... quando eu estava chorando e tinha pessoas em meu quarto eu ouvi alguém disser
_ Faragonda sabe que não deve forçar Bloom a nada ... eu tenho medo que amanhã ela não consiga nem sair da cama
Essa pessoa ... essa pessoa é a Daphne! ela deve ter ouvido o choro ... deve ter visto meus sentimentos ... mas porque ela tivesse "eu tenho medo"?  ... enfim, eu sai da cama, me sentindo bem mal ... e troquei minha roupa, coloquei meu vestido preferido ... e bem apertado! e sai de meu quarto ... tentando ter a cara de feliz ... uma cara que ao menos não mostra-se o que sentia por dentro ... sai de meu quarto ... e rapidamente cheguei no corredor de Alfea ...  encontrando Daphne, tipo era como se ela estivesse a minha espera ... pois ela meio que estava bem na vista da escada e do corredor ...  eu meio que ignorei ela e continuei andando para fora de Alfea ... eu não sabia bem o que iria fazer ... só que não iria aguentar me sentir tão sozinha ... eu iria para Magix ... ficar ali ... ou ir para Gardenia ... me sentar em um banco e observar as crianças ... sabe eu realmente só queria estar com Sky ... estar em Eraklyon, como rainha ... eu me enchi de pensamentos e quando me vi estava em Magix ... sentada em um banco ... olhando tudo com um lugar ... parado ... em nunca desejei tanto ter uma companhia ... para alguém poder me abraçar ... o tempo passou rapido ... logo já era 8 horas da manhã ... a hora de minha aula ... mas enfim ... eu iria ou eu iria ficar em Magix ... entrando em depressão ... eu caminhei lentamente para Alfea ... estava morrendo de fome ... eu pedia perdão mentalmente para o meu menino ... estavamos com fome ... com sede ... quando cheguei no ponto de onibus que me levaria a Alfea eu me senti bamba ... bem bamba que eu deixei 2 onibus passarem ... eu sentia que iria desmaiar ... mas graças a deus eu vi Daphne ... saindo de um onibus ... parecia bem preocupada ... eu espero que seja comigo ... eu me sentia mau ... eu consegui andar até um banco ... e me sentei ali ... minha visão começou a ficar embaçada com  a tontura, eu não sei como nem de onde Daphne veio ... mas nunca fiquei tão feliz em te-la como companhia ... eu senti ela tocando meu rosto de leve e disser ...
_ Bloom? ... irmãzinha ... pode me ouvi?
Eu apenas me deixei deitar no ombro de Daphne ... ela segurou meu rosto e deu uma risada ...
_ Você esta com tontura não é? ... isso que da não comer nada ...
Eu abri os olhos e olhei para Daphne, como se pedisse socorro ... ela respondeu ...
_ Apenas feche os olhos
eu assim fiz ... fechei os olhos e me deitei totalmente no ombro de Daphne, e não demorou muito e a tontura passou ... me deixando envergonhada por estar deitada no ombro de Daphne ... eu não deixei ela falar nada ... eu falei antes ...
_ Pode me ajudar a ir a Alfea? estou atrasada para dar aula
_ Sinto muito Bloom ... mas não ... você não vai dar aula ...
_ Porque? ... eu me sinto bem ...
_ Se sente bem? se sentir bem é quase cair e perder seu bebe?
_ Foi apenas uma tontura
_ Eu sei que foi apenas uma tontura ... mas Bloom ... eu não irei te levar para Alfea ...
_ Então eu vou sozinha!
Eu fiz menção de tenção me levantar mas Daphne não deixou ...
_ Você não vai! não adianta insistir ...
Eu me virei a olhar para ela ...
_ Obrigada
_ Obrigada?
Eu acenei positivamente, balançando a cabeça ... até ficar tonta e tive que parar ... mas Daphne estava sorrindo para mim
_ Então vamos conversar? colocar o assunto em dia como Tecna diz ... eu realmente preciso saber sobre meu sobrinho
_ O que saber? pergunta que eu respondo!
_ Hm esta bem ... mas antes preciso de deixar uma coisa ... importante
_ Diga Daphne .... estou aqui
_ È que ... eu estou esperando uma menininha ...
_ Ah Daphne ... fico feliz por você ...
_ E que se você for ficar aqui em Alfea eu irei ficar aqui também
Minha unica reação foi abraçar Daphne ... afinal estavamos no mesmo barco ...  ela retribuiu meu abraço e disse:
_ Agora me conta do meu sobrinho, quero saber de tudo!
_ Sobre tudo o que?
Daphne soltou de meu abraço e pegou minhas mãos e disse, olhando para mim:
_ Esta de quantos meses? O que Sky acha sobre o menino?
_ Não quero disser ...
_ Ora porque?
_ È obvio ... olhe para mim e me diga quantos meses aparento?
Daphne olhou para mim ... principalmente para minhas mãos em minha barriga ...
_ O bebe esta mexendo?
_ Esta reclamando por assim disser ...
_ Como assim reclamando?
_ Fome ... sede ...
_ Eu não sabia que o bebe reclamava ... mas enfim o café da manhã já acabou em Alfeia ... mas estamos em Magix e podemos passar em uma lanchonete e comer\beber algo ...
_ Não precisa se preocupar ...
_ Posso saber porque?
_ Eu posso me virar sozinha ...
_ Não começe Bloom ... vamos nos ajudar uma a outra até Sky e Thoren voltarem ... concorda? ... diz que concorda ... por favor ... ao menos eu não irei aguentar sozinha ... eu preciso de você
_ Você precisa de mim? ... de verdade?
_ Sim ... muito
_ Esta bem ...
_ Concorda?
_ Eu acho que Stella tem razão ... meu lugar é em Eraklyon e seu lugar é em Domino ...
_ Ah ... não faça isso por favor ...
_ Mas seria o melhor ...
_ Bloom por favor ... não faça isso ... não comigo
_ Esta bem ... juntas então! por mais 4 meses que seja ...
_ Porque por mais 4 meses? os meninos voltam em 4 meses?
_ Sim e tem uma outra coisinha daqui a 4 meses
_ O que?
Eu não consegui responder olhando para Daphne, eu respondi olhando para a minha barriga ... com um sorriso
_ Seu sobrinho ... daqui a 4 meses estara com a gente ...
_ Awww ... tão pouco tempo? você tera 9 meses e eu terei 6 meses ...
_ Ira faltar pouco ... certo?
_ Sim ... Você não esta ansiosa? o seu vira primeiro ...
_ Unica coisa de ansiosa que eu tenho é esperar Sky voltar ...
_ Ah ...
_ Como esta com Thoren? O que ele achou da menina?
_ Ele ficou bobo ... tão fofo ... você casou gravida não foi?
_ Hm? que?
_ Me responda ... você castou gravida não foi
_ Foi ... porque vai brigar comigo?
_ Não ... nem pense nisso ... eu só queria saber
Eu já estava cansada de conversa ... me levantei do banco e Daphne se levantou tambem, dizendo:
_ Desculpe se te irritei ... por favor ...
Eu me afastei do banco, e começei a andar em direção aos onibus ... Daphne me seguia ... eu parei para esperar um onibus e Daphne praticamente trombou em mim ...
_ Desculpe Bloom ...
Eu não respondi, estava preocupada com o onibus ... Daphne veio parar ao meu lado e disse:
_ Você vai voltar a Alfea comigo?
_ Não ...
_ Onde você vai então?
_ Para Eraklyon ...
_ Você prometeu ... Prometeu Bloom ...
_ Você podia ir a Domino ... eu iria te visitar sempre que eu consegui-se ...
_ Se eu for para Domino terei que me tornar rainha ... solitaria ...
_ Não mamãe não vai fazer isso ...
_ Tá mas e os pais de Sky? eles não irão cuidar bem de você
_ Eles vão sim Daphne ...
_ Porque não vamos para Domino? peço para mamãe deixar você ficar!!
Eu iria continuar aquela briga ... eu iria continuar se não fosse meu menino começar a reclamar da briga com a Daphne, eu envolvi minha barriga com as mãos enquanto Daphne parecia muito preocupada ao meu lado ... ela segurou meu ombro e disse:
_ O que foi? o bebe esta reclamando novamente?
_ É que ... ele sente meus sentimentos ... minhas emoções e ele esta nervoso com a nossa pequena briga ...
Daphne chegou perto de mim e disse:
_ Nâo foi uma briga ... nos iremos ficar juntas isso é o suficiente irmãzinha ... agora se acalma ... respira
Acredite ... eu tentei ... a dor continuou e Daphne me segurou me ajudando a entrar em um onibus, era se sentou ao meu lado e disse:
_ Quer que eu ligue para Sky? que eu conte para ele ...
_ Não ... por favor ... se ele ouvir ele vai pensar que o bebe vai nascer prematuro ...
_ Como assim prematuro?
_ Nascer antes da hora ... sabe depois do 5 mês que o bebe começa a crescer ... se nascer antes a possibilidade de viver é quase 0% ...
_ Ah meu deus ... -Daphne tocou minha barriga- Fique calmo ... eu e sua mãe estamos bem ... nos não brigamos ...
_ Acha que ele vai entender? eu tenho quase certeza que não ...
_ Bom ... vale a pena tentar ...
_ Nos estamos com muita fome ... não comemos nada hoje ...
_ Não se preocupe ... eu irei garatir que irão comer o suficiente assim que chegamos a Alfea
_ Obrigada Daphne ... você é um amor ...
_ Você que é um amor ... apenas fique calma ...
_ Irei tentar ...
_ Ira conseguir!
_ Você é sempre tão positiva ... queria ser assim ...
_ Você me ensinou a ser assim ... a falta de Sky te fez esquecer isso?
_ Acho que sim ...
_ Jà melhorou a dor?
_ Um pouco ... vamos continuar conversando vamos ...
_ Claro ... hm ... vamos falar de?
_ Sua menininha ...
_ Ah ... mas o que ...
_ Esquece ...
_ Desculpe é que não tem o porque de falar ...
_ Esta bem ... desculpe ...
_ Não vamos brigar novamente ... você vai ficar mais nervosa! e eu quero que meu sobrinho fique bem!
_ Não precisava gritar ...
_ Desculpa ... foi sem querer
_ Esta bem ... não iremos brigar certo? :)
_ Certo :) ... e já chegamos ... vamos ... eu te ajudo ...
Eu me levantei com Daphne segurando minha cintura bem forte ... ela me ajudou a andar até sair do ônibus, entramos em Alfeia assim ... e fomos até a cozinha ... diretamente até a cozinha ... Daphne soltou minha cintura ... eu peguei uma barra de chocolate ... e Daphne pegou uns doces ... e vamos para o quarto de Daphne, eu no caminho comia a barra de chocolate ... estava muito deliciosa ... bom muito mais muito ... chegamos ao quarto de Daphne, ela foi para a cama dela e eu sentei em uma cadeira ... ai eu larguei o meu chocolate ... e me levantei da cadeira ... onde me sentei ... Daphne viu e se preocupou ...
_ O que foi agora? ...
_ Eu vou para meu quarto ... irei fazer minhas malas ... vou para Domino ...
_ De novo com isso Bloom? ... por favor ...
_ Eu já combinei com Sky ... que se algo acontece-se eu iria ficar com a minha mãe ...
_ Eu posso ir com você então ... assim que Thoren voltar eu irei assumir como rainha ...
_ Esta bem Daphne ... então vamos?
_ Porque não vamos dormir ... estamos cansadas certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário