quinta-feira, 14 de agosto de 2014

O nome da fanfic em si é "continuar talvez" mas enfim sera BRIGAS 22324232

Bom, uma briga de irmãs que sempre tem "bebes" no meio ... ta ficando chato assim, tenho que parar com isso!

 _ Não minta para mim Daphne
_ Eu não mentindo Bloom! Eu juro pela mamãe
_ Nâo coloque ela no meio! Não é culpa dela se você deseja a minha morte e a morte de "seu" sobrinho
_ É um menino?
_ Não te interesa, agora sai daqui, por favor, ou eu chamo os guardas
_ Bloom por favor, não precisa fazer isso
_ O que quer que eu faça então?
_ Me desculpe e me deixe ficar para conversamos
_ Conversamos sobre o que? mais maneiras de eu e meu bebe morrer?
_ Não, não, não, nada disso, é serio, nada disso, quero apenas saber sobre o bebe então ...
_ Eu já disse que isso não te ...
_ Bloom por favor, o que eu posso fazer para que você confie em mim?
_ Vá embora e não volte a se preocupar comigo nunca mais ...
_ Não Bloom, não precisa ser assim ... você nunca ficou assim comigo
_ Eu nunca pensei que minha irmã mais velha iria desejar a minha morte e a morte de meu bebe
_ Bloom ...
_ Não precisa dizer nada, eu já sei de tudo ...
_ Bloom ...
_ Vai embora, esta me deixando nervosa
_ Se eu for embora você vai ficar sozinha, porque Sky não volta hoje
_ È ... eu sei ...
_ E bom temos muito o que conversar ...
_ Eu não acho ...
_ Mas temos ... muito!
_ Esta bem ...
_ Vai me deixar ficar e cuidar de você?
_ Cuidar de mim?
_

Nenhum comentário:

Postar um comentário