quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Mistura de fanfic BloomxSky - MarionxOritel, qual ficou melhor?

Não tem foto, então vai esse png mesmo, okay? não gostou apenas aperte em "leia mais" ou algo assim :v vai gostar ;)

BLOOM X SKY
_ Não pode vir me xingar, eu não fiz nada mal sai do quarto
_ É exatamente por isso, você esta em depressão querida isso é muito ruim
_ Eu não acho ... me deixa ficar aqui ...
_ Não vou deixar ... pela Alice ...
_ Como você? ...
_ Eu tenho minhas fontes ... mas querida se já escolheu o nome tenho certeza que não vai querer perder ...
-
-
MARIONXORITEL
_ Marion o que aconteceu? esta tão quetinha ...
_ Porque me chamou de Marion?
_ Porque é o seu nome
_ Você nunca me chamou de Marion
_ Desculpe ... minha Mari
_ Esta bem ...
_ Porque não volta a dormir meu amor?
_ Você sabe o porque ...
_ Nos já conversamos disso antes Mari ... você tinha aceitado
_ É ... eu sei mas agora as coisas mudaram
_ Como assim mudaram?
_ Eu ... eu ... eu preciso de dizer uma coisa ...
_ Pode falar meu amor
Marion se arrastou até que seus labios gelados tocassem na orelha de Oritel, ela mumurou:
_ Você vai ser pai ...
Marion sentiu Oritel congelar, sera que ele não tinha gostado da noticia? estavam tão felizes! era isso que eles queriam não era? então porque? porque Oritel não iria gostar? sentindo Oritel se acalmar Marion se deitou no peito dele, e disse:
_ Você não vai embora ... vai?
_ Eu terei que ir ... eu realmente não posso adiar ...
_ Vai me deixar sozinha? Vai mesmo?
_ Eu poderia sugerir que você viesse comigo ... mas vai ser perigoso ...
_ Vai realmente me deixar?
_ Não ...
_ Então vai ficar?
_ Eu não posso
_ Hm ... esta bem, então esqueça de mim e do bebe
_ Não ... não por favor minha Mari
_ Então não vai embora, fique aqui comigo
_ Querida eu já disse ...
_ Oritel se você for não precisa voltar ... eu não quero que a bebe creça em um lar destruido
_ E se eu não for?
_ Seremos uma familia feliz
_ Esta bem, então eu irei ficar, agora porque não vamos dormir ... amanhã sera um grande dia
Marion não respondeu, tinha caido no sono, exatamente depois de Oritel dizer que não iria embora ... ela tinha vencido a guerra ... sera?

Nenhum comentário:

Postar um comentário