domingo, 17 de agosto de 2014

Olha que ***** :3 leiam

Isso saiu em meio a uma cena de terror em minha mente :v leiam :v
_O que foi? Você parece triste
_ É que ... eu estou com muita saudade de Bloom, pensei que ela estaria aqui ...
_ Mas meu amor ... sua mãe já explicou ...
_ Eu sei ... eu sei, mas eu queria que Bloom estivesse aqui, comigo, ou eu queria sabe saber dela ... ela é minha irmã mais nova ... eu devo ser a pior irmã mais velha do mundo
_ Não diga isso amor ...
----Hora da coração, quando Marion oficialmente passou a coroa para a filha começou uma chuva bem forte, mas bem forte! que "Parou" a coroação, todos tiveram que entrar em domino ... Daphne não queria entrar, Thoren teve que "pegar" ela no colo e levar ela para dentro ... Thoren levou Daphne para o quarto dela (a pedido de sua sogra (Marion)) Daphne estava meio que desmaida no colo de Thoren, não demorou muito Thoren chegou no quarto de Daphne e a deixou deitada na cama ... assim que ele a deitou na cama os olhos dela se abriram ...
_ Hm? ... onde estou? ... Thoren?
Thoren pegou a mão de Daphne e a "segurou" bem apertado
_ Eu desmaiei de novo não foi? ...
_ Sim ... mas assim que o temporal passar o medico vai vir ...
_ HM .... esta bem
_ Vou la embaixo ver como esta ... descanse um pouco ok?
_ Não vai, não me deixe sozinha
_ Não vai ficar sozinha, Bloom deve chegar a qualquer momento
_ Bloom? ela vai vir? porque não me disse antes?
_ Justamente para você não ficar assim ansiosa
_ Ansiosa eu? ah ... preciso de dizer uma coisa
_ Sim, pode fala amor
_ Er que ... eu já devia te ter falado antes mas bom ... é que tivemos tantas coisas para pensar e fazer que ...
_ Esta me deixando preocupado amor, esta tudo bem?
_ Não precisa ficar preocupado, não é nada que fique preocupado ... eu penso ao menos ... bom é que ... que er ... -Daphne suspirou- Você vai ser pai
Thoren meio que congelou, mas não quis soltar a mão de Daphne, sabe, e Daphne meio que ficou olhando para as mãos juntas, a reação de Thoren foi bem melhor do que parecia, ele pegou Daphne no colo novamente a colocando sentada em seu colo e segurou seu rosto ao dar um beijo, não muito longo, assim que o beijo acabou Thoren abraçou Daphne e mumurou:

Nenhum comentário:

Postar um comentário