quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Outra fanfic que não me peçam para continuar

Ficou uma bosta, para não dizer palavrão ... não irei continuar sabe, nem peça, se quiserem se inspirar fiquem a vontade, estou CANSADA desse tipo de historia ... é realmente muito ruim

Oi ... meu nome é ---- sou a filha mais velha da minha mãe e do meu pai ... dáááá, não sabem quem são eles? são o rei e a rainha de Domino! e eu sou a princesa de Domino e meu irmãozinho que esta para nascer vai ser o principe, eu sou a unica menina da familia! bom eu até tinha uma irmã ... mais velha e tal mas ela morreu ... não sei porque nem como, papai não me conta e ele não deixa eu falar isso com a mamãe ... bom depois da minha irmã morreu eu virei a unica menina da familia ... e tipo ... quando mamãe engravidou de meu irmãozinho eu tipo me senti mal! ... então eu meio que me afastei da minha mãe ... todos os pensamentos ruins vieram a minha cabeça, que minha mãe não sabe ser mãe ... que ela é idiota ... ai quando umas bruxas estranhas apareceram aqui eu sai correndo, meu unico desejo era que elas me matassem ... eu corria e elas começaram a me perseguir e eu me lembro de mamãe gritar:
_ ----!!!!
Tipo eu não fui embora sabe ... eu só queria brincar ... sabe eu queria ver como a mamãe ficaria se não tivesse a mim <3 ... foi muito ruim ... eu vi a mamãe desabar ... foi muito horrivel! eu pensei que ela iria apenas chorar um pouco mais volta a arrumar o quarto de meu irmãozinho, ou ir com o papai e fazer outra menina ... mas não ... ela desmaiou nos braços de meu pai ... simplesmente caiu ... eu ouvi que papai deixou mamãe na cama ... desmaiada e ele saiu em minha procura ... eu não sei o que aconteceu depois ... eu machuquei a minha cabeça e doia muito! eu ouvi umas coisinhas ... minha tia foi até a mamãe ... ela estava mal ... chorava e chorava ... mamãe tinha a vovo e a titia com ela ... então eu acho que ela aguentou bem ... bom ela não parecia realmente nada bem, eu vi ... ele estava bem mal! minhas primas pareciam estar querendo brincar com a mamãe ... mas a mamãe só estava chorando ... eu vi varias pessoas com a mamãe, o papai, as amigas dela, vovo, titia, minhas primas e pessoas ... a mamãe estava palida ... ela realmente não parecia se importa em sair com uma roupa totalmente de pijama ... eu vi papai entrando no patio do castelo de domino ... eu vi a esperança nos olhos de mamãe ... a esperança sendo quebradas por choro ... eu acho que mamãe podia sentir minha dor ... e eu começei a sentir muito mal ... eu estava fazendo a mamãe passar mal! ... mas mesmo assim eu não voltei ... eu vi que tinha cartazes com meu rosto escrito que eu tinha desaparecido e que tinha uma recompesa para quem achar mais mesmo assim eu continuei escondida a vigiar o castelo ... completou uma semana que eu tia sumido eu vi mamãe e titia sentadas no banco que fica no lado de fora do castelo, elas estavam conversando, mamãe estava estranha tinha os olhos vermelhos de tanto chorar e titia parecia estar tentando ajudar ...  eu começei a me sentir culpada ... mas eu estou só brincando ... mamãe sabe que eu irei voltar não sabe? Eu já fiz isso tantas vezes ... porque mamãe esta tão triste? eu estou bem ela sabe que sim ... porque todas as vezes que eu brinquei com isso mamãe chora? Ela sabe que é apenas uma brincadeira então porque ela sempre chora? eu voltei para brincar mais mas  passado 3 semanas eu estava suja, com muita fome, sede e estava doente ... quando eu viu no castelo tinha muitos guardas então eu voltei para a praça ... mas eu estava passando muito mal eu desmaiei ... quando eu acordei eu me senti em uma cama bem confortavel ... me senti estranha eu abri os olhos e me vi em meu quarto eu espreguicei e ouvi minha porta abrindo um pouco vi o rosto da minha mãe a dar um sorriso ao me ver acordada ela entrou no quarto e veio até mim na cama e começou a falar:
_ Você esta bem? O medico não me deixou ver você antes me desculpe ... onde você estava? O que aconteceu?
_ Mamãe?
_ Sim querida?
_

Nenhum comentário:

Postar um comentário