quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Fanfic sem nome


Ps: a fanfic é tão aleatoria que ate o olaf não gostou!

Eu não posso, não posso fazer isso não posso fazer aquilo, isso já esta me irritando! desse jeito eu prefiro voltar a dar aulas em Alfeia .. eu era mais ultil ... mas realmente só de pensar em dar aulas me vem um sono ... mas eu sinto falta de estar em alfeia, sinto falta de minhas alunas e principalmente sinto falta das winx, tipo eu tenho novidade delas mas eu queria voltar a ve-las! hm ... Aisha esta noiva de Nex! Musa foi para Melody  ... Flora se casou com Helia, eu fui ao casamento dela, foi bem lindo, Stella se casou com Brandon, eu fui ao casamento dela também e ela chorou muito! foi bem fofo ... as outras winx estavam noivas ... já a minha irmãzinha .. a Bloom, ela se casou, em Eraklyon ... eu não pude ir ao casamento dela ... eu estava em minha lua de mel ... é claro que eu iria ir ao casamento se eu soubesse onde era ... mas quando voltamos já era tarde ... eu espero que ela não tinha ficado magoada comigo ... enfim boatos dizem que ela esta esperando um menino ... enfim ... serei tia! e ela também sera ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário