quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Fanfic de Morte :3 Bloom's Dead :3

Sem comentarios, leia

_ Daphne é você? ...
Ah graças a deus ela estava acordando e me ouvindo, graças a deus ...
_ Sim sou eu ... você esta bem, eu irei te levar para casa, vai ficar tudo bem ...
Para meu susto ela começou a chorar ... a chorar em meus braços ...
_ Daphne ...
_ Calma ... vai ficar tudo bem, eu estou aqui com você
Bloom estava quase desmaiando em meus braços, eu tinha muito medo disso! e se ela desmaiar e não acordar mais? ...
_ Bloom, Bloom! fique comigo, por favor
Eu segurei a mão dela e ela apertou minha mão, eu não sei quanto tempo ela iria ficar ali comigo ... ela estava tão machucada tão ferida ... depois da morte de nossos pais nois se separamos muito! Bloom nunca foi de mostrar o seus sentimentos, fazendo coisas inacreditáveis ... Só que eu não iria conseguira perder mais alguém de minha familia ... não ...
_ Bloom por favor, eu não quero te perder, fique aqui comigo, por favor eu imploro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário