sexta-feira, 29 de agosto de 2014

New fanfic - DaphneXBloom

Gif nada ligado a fanfic ... é só porque não tenho uma imagem boa para descrever a historia, mais enfim é de "Baby" filhos de Daphne e Bloom :v e sei la não sei se irei continuar

Daphne estava gravida mas mesmo assim continuava sendo professora em Alfea ... contrariando a todos ...
--
Era mais um dia desses que Daphne ficava o dia todo sentada arrumando as suas coisas para a aula ... ela novamente senti que algo iria acontecer mais não conseguira explicar ... como sempre Daphne acabou largando tudo e ficar apenas ali sentada acariciando a barriga ... como fizera muitas e muitas vezes antes ... mas dessa vez uma dor bem forte veio junto, fazendo ela quase gritar
_ Ai!
Por sorte Aisha, Flora e Stella estavam pasando perto da sala de Daphne e quando ouviram o quase grito entraram correndo na sala, encontrando Daphne sentada na cadeira, com as mãos na barriga e uma expressão bem de dor ... Aisha, Flora e Stella ficaram em volta de Daphne
_ O que foi ouvimos um grito ...
_ Doi muito ...
_ Bloom disse que seria melhor você largar suas aulas para se preocupar com o bebe ... mas você não ouve não, ai acontece isso, vem ... iremos te levar para seu quarto
Daphne ficou com uma expressão de dor quando Stella, Flora e Aisha seguou ela e a ajudaram ela a levantar da cadeira ... e levaram Daphne com cuidado para o quarto dela ... Daphne simplesmente não conseguia falar nada ... logo chegando no quarto de Daphne, Stella e Aisha a ajudaram a "ir ate a cama" enquanto Flora fechada a porta e ligava para alguém ... ao sentir a cama Daphne meio que suspirou de alivio ... e veio as broncas
_ O que pensa que vai fazer? Ouvir Bloom e poder ver ela e seu sobrinho ou ficar aqui em Alfea, se esforçando?
_ O bebe de Bloom já nasceu?
_ Sabia que iria perguntar isso ...
Por um minuto Daphne parou ... e Stella falou antes que algo "acontece-se"
_ Ainda não ...
_ Você disse que eu irei poder ver ela ... onde ela esta?
Foi a vez de Flora e Aisha falarem
_ Só iremos te contar se você desisti de ser professora e ir para Domino, não sabe o quanto sua mãe esta preocupada com você
Daphne parou e pensou e disse meio que sorrindo
_ Esta bem ...
_ Promete?
_ Sim, agora por favor me diz onde esta Bloom
_ Ela meio que esta em Eraklyon e em Domino, ela não vai para Gardenia, os pais de Sky e os seus não deixam ...
_ Como ela esta?
_ Não é mais faci perguntar e ver ela?
_ Espere Stella, Daphne você esta bem, se sente melhor, para ir ver Bloom?
_ Sim ... para ver Bloom eu me sinto otima
_ Qualquer coisa você pode descansar quando chegamos, então vamos logo!
_ Espere Aisha, não é melhor sabermos onde Bloom esta?
_ Ah ... então liga para ela vai
_ Esta bem ... espere um pouco
Enfim Flora ligou e descobriu que Bloom estava em Domino e assim todos foram para Domino ... e logo que chegaram logo depois de Daphne ser abraçada fortemente pela mãe e em seguida encontrar Bloom em um abraço, se sentando ao lado de Bloom ... mesmo sem a soltar, Bloom estava abraçando Daphne tão forte ... mas Bloom acabou soltando Daphne ... e pegando o rosto da irmã ... olhando, examinando a expressão da irmã e dizendo:
_ Você parece cansada, não descansou nada né?
Stella que estava atras delas disse
_ Você nem sabe
Daphne meio que "assustou" com a reação de Bloom, Bloom olhou para Stella e depois para Daphne e ao ver a expressão da irmã meio que quase começou a rir, mas disse olhando para Daphne:
_ O que espera de mim? Bronca? Apenas cuide de vocês Daphne ...
_ Vai me ajudar?
_ Bom, você tem Thoren, não esta sozinha
_ Eu preciso de minha irmãzinha também
_ Serio? Se precisa-se de mim cuidaria de você primeiro
_ Tem razão ...
_ Vamos não fique triste ... estamos juntas agora!
_ Estamos juntas agora?
_ Sim Daphne ... agora me diga sobre o meu sobrinho ou sobrinha
_ É ... são gemeos
_ Mesmo? isso é incrivel Daphne
_ Não ...
_ Não? Você não esta feliz?
_ Sim e muito! mas é que ... não sei explicar ...
_ Vamos ... vem aqui ... me abraça
Daphne abraçou Bloom com muita força e ficaram assim por alguns minutos ate que Daphne se soltou de Bloom e olhou para ela, ou melhor para a barriga de Bloom e perguntou:
_ Esta com quantos meses? É menino ou menina?
_ 9 meses, um casal... e você não me disse se os gemeos são meninos, meninas ou um casal
_ 9 meses? mas com 9 meses o bebe já não nasce? Quer dizer que meus sobrinhos pode nascer a qualquer momento?
_ Sim ... mas não se preocupe
_ Não se proocupe? Bloom! ... não é melhor ir para o seu quarto?
_ Eu já vou para Eraklyon ... não se preocupe ... mas agora me conte sobre os seus gemeos, são meninos, meninas ou um casal?
_ Bom ... eu não sei ...
_ Mas tipo porque não "sente"? se sera 2 meninos, 2 meninas ou um casal?
_ Bom ... então eu sinto que são 2 meninas
_ Thoren deve estar muito feliz!
_ Ah sim ele esta e Sky deve estar feliz também certo? não é todo dia que um casal nasçem ...
_ Não nasceram ainda ... e não fale mais disso ... me deixa ansiosa!
_ Desculpa
_ Tudo bem ... bom, tchau
_ Onde vai?
_ Para Eraklyon ... Sky esta me esperando lá
Bloom se levantou de onde estava sentada com Daphne e logo abraçou a barriga ... tentando esconder a expressão ... mas Daphne viu
_ Esta bem? quer que eu te leve?
_ Não, não ...
Bloom sinceramente saiu correndo, entrou na nave que a esperava para ir a Eraklyon, la dentro tinha uns guardas de Eraklyon digirindo a nave ... Bloom não podia explicar para si mesmo se estava bem se não estava bem, se estava magoada, só queria ficar longe de Daphne agora, mas se sentia mal em sai de Domino nem falar com a mãe ... enfim chegou logo em Eraklyon e meio que correu para o quarto dela e de Sky, se deitando na cama rapidamente ... e como Bloom correu mal percebeu que Sky tinha falado com ela, e que as serviçais estavam a chamando ... Sky a seguiu correndo enquanto as serviçais estavam meio que esperando por ordens ... chegando no quarto Sky encontrou a esposa deitada na cama, praticamente dormindo, Sky se sentou na cama ao lado da esposa e foi fazer carinho na barriga da esposa, estava ansioso para os bebes nascerem, muito ansioso, enquanto Sky estava acariciando a barriga de Bloom ... Bloom meio que acordou e colocou a mão encima da mão de Sky ... atraindo a atenção dele ... com um sorriso ... Sky disse:
_ Você esta bem amor? Você entrou correndo ... ouviu o que eu tinha dito?
_ Me desculpe ... eu estava com Daphne e sem lá ... começei a não me sentir bem e sai correndo
_ O que ela fez com você?!
_ Nada Sky ... eu só ... não me senti bem
_ Os bebes? ...
_ Sim ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário