quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Old Story - Velhas Historias

Vim postar minhas historias, porque não quero elas mais em meu notebook ... :)

_ Não, por favor! não faça isso
_ HAHAHA é o fim Daphne, sua filha era morrer
Em um ataque de pânico Daphne começou a chorar e tudo ficou preto do nada e quando ela abriu os olhos, o choro de daphne parou ao ver que ela estava meio que dentro de uma proteção de fogo, feito por bloom ... então nada teria acontecido? quando percebeu daphne estava sendo abraçada fortemente por bloom ... ela tinha a salvado, quando tudo pareceu se acalmar e bloom murmurou
_ Se sente bem? esta com alguma dor?
_ uma pequena tortura
_ Hm é melhor te levar para domino, poderá descansar la ...
_ se você disse ...
Daphne sentiu que todo o peso dela estava nas mãos de bloom e tudo ficou preto de novo ... e quando Daphne voltou a abrir os olhos estava sendo segurada novamente, e dessa vez era Thoren ... ele tinha uma mão fixa na barriga de daphne ... aquele volume em sua roupa de ninfa de sirenix que chamara atenção de icy ... daphne suspirou pensando que quase esteve a beira da morte e se esticou para tocar a mão de thoren ... que deu um pequeno sorriso e logo fechou a expressão
_ Porque fez isso? porque foi lutar?
_ Foi sem querer ...
_ Sem querer? você viu como é lutar com a nossa menina ... bloom me disse que você não se aguentava ...
_ Bloom me salvou sabe ...
_ sim, eu nunca fiquei tão feliz por isso ... quado eu soube eu quase morri
_ se me perdesse iria morrer?
_ sim ... você é a minha vida ou melhor ... vocês são a minha vida ... me promete que nunca vai fazer isso de novo?
_ thoren ...
_ nada de thoren, apenas prometa ... você viu como se sentiu ao voar com essa menina, imagina daqui a alguns meses
_ você tem razão mas eu ...
_ o que foi?
_ eu juro que pude sentir ela cutucando ...
_ ah isso não é justo, queria poder sentir também
_ por mim eu ficava o dia todo sentada ou deitada com as mãos na barriga, isso me faz sentir tão calma
_ então porque nos vamos para a nossa lua de mel novamente? teremos paz para sempre
_ mas e bloom? e as winx?
_ você mesmo ja disse que elas conseguem se virar sozinha
_ sim ... esta bem
-
-
meses depois em alfeia
-
-
5 horas da manhã e já estar acordada arrumando a minha sala, sentada, porque meus pes ficam dormentes se eu ficar muito tempo em pe ... as vezes da vontade de lagar as coisas e se deitar, acariciando minha barriga, que esta enorme, todas as roupas que eu visto ficam coladas, eu sinceramente não me importo ... me sinto tão feliz! acho que nunca me senti tão feliz em toda a minha vida ... os médicos de domino dizem que minha bebe vai nascer daqui a +\- 2 semanas, então thoren praticamente mora aqui comigo ... as vezes eu acabo fingindo uma dor, mal estar para thoren ficar comigo, enfim eu estava em alfea, dava minhas aulas normalmente, estava tudo bem! tão calmo e tranquilo, tirando a parte de eu meio que rir sozinha as vezes, a ultima vez que falei com bloom ela disse que isso era normal, então tudo bem, a felicidade estava me tornando uma pessoa totalmente diferente, eu me via no espelho e não me reconhecia, eu estava tão feliz ... melhor eu estou tão feliz, no fim da semana eu irei para domino ... e ficar por lá, para esperar minha ultima semana antes de ter minha menina em meus braços, bloom prometeu que estaria comigo em domino, eu me peguei cantando um dia desses, estava a arrumar minha sala e me assustei ao me ouvir cantar, minha voz saia tão tranquilamente que eu continuei cantando ... thoren me viu cantar e eu vi que ele riu

Nenhum comentário:

Postar um comentário