quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Old Story, Velha historia 4

Sabe aquela fanfic que tem tudo para ser foda e do nada você perde todas as ideias e tudo o que pensava a semanas? eu considero ela como assim, se quiserem pegar para mudar algo, fiquem livres
_ Pelo amor de deus eu preciso da ajuda de vocês
_ O que ouve mãe?
_ O que aconteceu com a Bloom?
_ Bom, vocês lembram que Bloom e Sky se casaram e ...
_ Sim, isso já vai fazer 1 ano ...
_ Deixa minha mãe terminar de falar Stella
_ Desculpe ...
_ Mas ... eles chegaram a ir para Eraklyon, eles foram para lá na ultima semana!
_ Eles ainda estão em Eraklyon? Sinto tanta saudades deles
_ Não querida, eles não estão mais em Eraklyon, Bloom esta aqui, em Domino no quarto dela
_ Mas, mas o quarto dela esta trancando
_ Sim, eu o tranquei para que nenhuma de vocês vão la
_ Espera, quer nossa ajuda mas ainda não disse para que ...
_ Na semana em que eu fui a Eraklyon, que eu vi Sky e Bloom tão felizes, Bloom me disse o motivo da felicidade deles, ela estava gravida de um menino!
_ Isso é incrível mãe! Mas ainda não entendi para que quer nossa ajuda ... não me diga que Sky deixou Bloom?
_ Não, não, não, Sky não deixou Bloom, Eraklyon foi atacada, e como Erendor e Samara já não estavam mais la, todo o poder ficou nas mãos de Bloom e de Sky, e Sky simplesmente fez o que todo homem faria, o que todo rei faria, protegeu sua rainha, protegeu Bloom e bom ... ele foi atacado ...
_ Meu deus, mas ele vai ficar bem certo mãe? agora entendo o motivo dos choro nos corredores hoje mais cedo ...
_ Se esta se referindo ao choro de Bloom ... você não viu nada querida ...
_ Mas tudo vai ficar bem ... certo?
_ Não sabemos, Sky ficou em coma, e não acorda
_ Ele ... ele pode morrer?
_ Sim querida, ele pode morrer, acordar e não se lembrar de Bloom e do bebe, nunca acordar ou demorar muito para acordar
_ Isso é horrível! Não consigo imaginar como Bloom esta a isso
_ Bom ... ai que entre meu pedido de ajuda, por favor podem ficar com Bloom? vocês sãos as melhores amigas dela
_ Claro ...
_ MAS não ousem em falar do que eu disse, e não falem do bebe
_ Nos diga mãe, como devemos agir com Bloom?
_ Ela esta totalmente quebrada, não de saude, que graças a deus ela e o bebe estão bem ... mas ela não para de chorar, posso sentir que o coração dela esta partido ... Por favor, simplesmente cuidem dela, se ela falar sobre o bebe vocês falam, se ela não falar, nem pense em tocar no assunto ... esta bem??
_ Claro mamãe ... estamos indo agora
_ Não, não, não podem agora, ela acabou de dormir!
_ Então ... nos vamos sair, pensam em algo divertido para falar com Bloom e voltamos ...
As winx e Daphne já estavam quase "saindo" da sala da conversa quando Daphne parou na porta e voltou a direção da mãe e disse
_ Do jeito que você fala mãe, ela não esta realmente bem ...
_ Daphne querida, você é a irmã mais velha dela, se tem alguém que eu possa confiar totalmente é você, por favor não deixe as winx magoarem Bloom, ela esta quebrada, olha se coloque no lugar dela, 8 anos de noivado, casamento atrapalhado pelas bruxas ancestrais, lua de mel atrapalhada pela trix e quando volta para assumir como rainha, estando gravida e feliz seu marido é atacado de frente ao seus olhos ...
_ A única coisa que penso ao ouvir isso é dar um forte abraço em Bloom e de algum jeito dizer "eu estou aqui"
_ Então faça isso! e se puder faça ela comer o café da manhã esta bem? as serviçais já levaram mais ela nem chega perto
_ Esta bem mamãe ...você vai vir comigo?
_ Não, eu confio em você, Bloom te ama ... só por favor cuidado com ela esta bem?
_ Sinceramente mãe eu estou com medo de ir até o quarto de Bloom, a encontrar toda destruída e não saber o que fazer ... Me desculpe
_ Tudo bem, esta desculpada, eu irei com você ... eu entro e você fica na porta, ai você vai ver ...
Marion e Daphne então foram em direção ao quarto de Bloom, Marion abriu a porta com magia e entrou no quarto e Daphne ficou na porta, assim que a mãe abriu a porta Daphne se assustou ao ver como estava o quarto de Bloom, estava meio que diferente, meio que mudado para o bebe e com Bloom deitada na cama, chorando no travesseiro ... Daphne viu a mãe chegar bem perto de Bloom e lhe dar um beijo no rosto, fazendo Bloom levantar a cabeça, logo depois começou uma conversa que Daphne prestou muita atenção ...
A rainha chegara perto da cama da filha
_ Bom dia
Uma voz rouca era ouvida
_ Bom dia ...
A rainha pegara algo em suas mãos, logo dera para perceber que era uma bandeja de comida ...
_ Vamos, você não comeu nada hoje, não esta com fome?
_ Eu não quero
_ Por favor querida, come um pouquinho, prometo que vai se sentir melhor ...
_ Eu não quero mamãe, por favor
_ Me diga então o que eu posso fazer, o que você quer
_ Sky ...
_ Oh meu pequeno amorzinho ... Tem que se cuidar para que possa ver Sky
_ Como assim?
_ Eu sei muito bem que você não quer perder esse bebe
_ Sim ... ele a única coisa que ainda tenho de Sky ...
_ Então tem que comer direito, descansar
_ Mas eu estou sozinha ... tão sozinha
_ Não esta sozinha! tem a mim, ao seu pai, a mãe e o pai de Sky
_ É serio? estão todos comigo?
_ Estamos com você e o bebe
_ Como ele pode ser tão amado mesmo não tendo nascido?
_ Porque será um bebe! uma pessoa nova que vai entrar para juntar Domino e Eraklyon para sempre
_ Não coloque uma responsabilidade tão grande em meu bebe
_ Você ouviu o que acabou de dizer?
_ O que?
_ Você disse "seu bebe"
_ Eu disse?
_ Sim, sabe o que isso quer dizer?
_ Não ...
_ Você esta se apegando ao seu bebe!
_ Não   ... eu não estou ... eu não posso
_ Porque? ele é seu bebe, esta dentro de você, ele precisa de você para viver
_ Ele precisa de mim para viver? coitado ... ele vai morrer
_ Porque diz isso querida? você é forte e será uma otima mãe!
_ Você diz isso porque não sente o que eu estou sentindo
_ Então me diga como se sente?
_ Não sei mais nada bem ...
_ Não entendo
_ Acredite eu também não entendo
_ Então porque não deixa ser ajudada? garanto que vai se sentir bem melhor
_ O que me machuca mãe é que tudo estava tão perfeito ...
_ Pode continuar estando perfeito, olha você esta gravida, sua irmã esta aqui em Domino como rainha, bom ... suas amigas podem vir aqui a hora que quiser, não seria bom voltar ao passado um pouco e se divertir?
_ Eu não sei se consigo
_ Vamos lhe de uma chance
_ Eu não posso, tenho que ser responsável ... e se eu ficar com as meninas vou acabar agindo como se fosse mãe delas ...
_ Porque se preocupa em como vai agir? elas são suas amigas, amigas não ignorar ou param de falar com uma pessoa porque ela mudou, olha ao menos chame Stella, ela é sua melhor amiga não é? então dar uma chance para Stella lhe mostrar que o mundo não acabou, as coisas mudaram, isso é verdade mais querida, tudo vai ficar bem, você só precisa acreditar
_ Mamãe ... sinceramente a única coisa que quero agora é dormir ...
_ Você acabou de acordar, eu entendo que esteja cansada, mais não irei te deixar dormir ...
_ Por favor mamãe, se eu não dormir eu não duro 1 dia sequer aqui
_ Porque? Posso saber porque acha isso?
_ Eu sou uma inutel, provavelmente ninguém sabe que estou aqui, só você o papai e os pais de Sky, eu posso continuar assim até que o meu filho nasça ... seria otimo
_ Não irei te esconder mais querida ... agora a pouco eu vi as winx e sua irmã e falei de você
_ O que elas disseram?
_ Eu apenas pedi para que elas viessem falar com você ... mas sendo delicadas
_ Eu odeio ser vista como um vaso de vidro que pode ser quebrado a qualquer momento ...
_ Então pare de agir assim, volte a ser aquela alegre Bloom que todos amam!
_ A Bloom atual todos odeiam?
_ Não querida, mas é que ...
_ Tudo bem mãe ... eu entendi, é que eu simplesmente não quero agir, quero ficar aqui no meu quarto, ate que tudo volte como antes e que eu possa ter meu final feliz
_ Você ama seu conto de fadas, mais conhecem os novos personagens dele?
_ Novos personagens?
_ Você não é a única que esta gravida ou que tem um filho no seu conto de fadas
_ Tenho certeza que a vida dessas outras pessoas deve ser incrível
_ Nem tanto, vivem com saudades ...
_ Eu me lembro de uma carta que eu recebi com um comunicado de Domino, mas estava escrito com a letra de Daphne e se referia que eu seria ...
_ Já achou uma pessoa a mais nesse conto
_ Ela esta gravida?
_ Não, não, a menina dela já nasceu, a alguns meses atrás, quando vocês trocavam cartas ... se lembra?
_ Acho que sim ...
_ Porque não deixa Daphne te ajudar? ela não sabia de nada e tem sido uma grande mãe
_ Não quero incomodar ela ...
_ Bloom, não comece com isso de novo
_ Esta bem mamãe .. faça o que achar melhor, estou em suas mãos
_ Certo ...
A rainha deu um beijo no rosto da filha e murmurou algo que não deu para escutar muito bem, então caminhou para a porta, encontrando Daphne ali, meio que mordendo o lábio para não gritar, a rainha e Daphne deram uma longa distancia do quarto da filha para enfim comentarem, depois de um abraço ...
_ Tudo bem para você ficar com Bloom?
_ Tudo otimo ... incrivelmente otimo
_ Esta bem ... pode esquecer de seus deveres reais, enquanto eu estiver aqui em Domino eu cuido disso
_ Esta bem mamãe
_ Agora vai la ver Bloom, vai la matar a saudade de sua irmãzinha
_ Com a minha menina?
_ Isso é com você Daphne, a filha é sua ... se você quiser ou não quiser a decisão é sua
Daphne assentiu e foi meio que correndo para o seu quarto, pegando sua filha no colo, com cuidado ... pensando em como iria ser ... Enfim logo já estava no quarto da irmã, Bloom ao ver Daphne a bebe meio que se assustou, mais não para mal e sim para bem ... e a bebe meio que "sentiu" a tia e começou a já começou a querer fugir do braços de Daphne para ir para Bloom ... Daphne foi até Bloom que estava na cama, recebendo um forte abraço, era incrível quando de dor Bloom ainda podia suporta para tentar animar outro, quando o abraço soltou, Bloom meio que puxou Daphne para sentar na cama, e assim Daphne fez ... com um sorriso, olhando para Bloom ... e começou a dizer
_ Essa é a sua sobrinha ... quer segura-la?
_ Não, não eu tenho medo de deixa-la cair
_ Não se preocupe, tenho certeza que consegue segurar ela
Daphne esticou a menina para Bloom, que mesmo com medo segurou a sobrinha, que simplesmente começou a "ficar" feliz no colo da tia, Bloom deu um sorriso no qual Daphne adorou, um silencio esta se formando então Daphne resolveu arriscar ...
_ Então, me conte sobre meu sobrinho
_ Ele vai demorar para chegar ... não tenha presa
A resposta foi rápida e seca ... não foi muito legal ...
_ Demorar para chegar? esta com quantos meses?
_ Não sei
_ É serio?
_ Hm rum, eu esqueci
_ Não se preocupe ... quando o medico vir iremos saber
_ Porque vai chamar o medico?
_ Exames de rotina da minha bebe e do seu bebe
_ Ah ...
_ Não esta ansiosa para que ele nasça?
_ Pelo fato de ser um menino?
_ Não, pelo fato de ser meu sobrinho
Novamente um sorriso de Bloom,  menor mais um sorriso ... Daphne gostava disso
_ Bom sim ... mas não
_ Não entendi
_ Não quero ter pressa, quero que o tempo passe do jeito dele
_ Hm, entendi, eu também não tinha muita pressa, mais as coisas mudaram
_ Deve ter sido um momento feliz
_ A parte de ter você por cartas foi a melhor
Os olhos de Bloom brilharam
_ Serio? ...
_ Sim, por mais que suas cartas demoravam as vezes quando eu as lia eu não me sentia sozinha
_ Mas você não estava sozinha, tinha a Thoren com você
_ Mais eu precisava de você ... e mesmo que não queira admitir você precisa de mim agora não é?
_ Você é a única pessoa que me fez sorrir
_ Eu posso ser a pessoa que ira te ajudar com o seu bebe?
_ Tem certeza? não quero te forçar a nada
_ Sera um prazer cuidar de você
_ Não sei o que dizer ...
_ Então não diga nada, apenas faça, mamãe me disse que você não tem comido nada ... sabe o quanto isso é ruim?
_ É que ... eu não consigo
_ Você consegue sim, e você vai comer o almoço e o jantar direito hoje, esta bem?
_ Eu não consigo Daphne, é serio ...
_ Me diga o porque
_ Eu estou acostumada a não comer muito ... a quantidade de comida que a mamãe quer que eu coma é muito
_ Olha Bloom, eu também tive que comer muito, para mim e para minha menina, engordei mais depois eu voltei com o meu corpo normal, não precisa ter medo de comer e perder o seu corpo, e vamos fazer assim você deve comer devagar e vai ver que logo vai se sentir melhor
_ Você não entende Daphne, não é por isso, eu não me importo de engordar
_ Então o que é?
_ Eu queria estar com o Sky agora, me sinto perdida sem ele
_ Olha Bloom, eu posso não ser Sky, mas eu sou a sua irmã mais velha e eu estou aqui
_ Quer realmente me ajudar? não será fácil Daphne
_ Não tenho problema, tenho todo o tempo do mundo e sua sobrinha também esta aqui para cuidar de você
_ Obrigada Daphne ... de verdade
_ Não me agradeça Bloom, estou apenas fazendo o que você fez comigo
Bloom deu um pequeno sorriso que logo sumiu, ela deu um suspiro pesado e entregou a bebe que estava em meus braços para Daphne, pois a bebe tinha começado a chorar
_ Ela quer a mãe ...
Daphne envolveu a bebe em seus braços e murmurou, limpando as lágrimas no rosto da filha
_ O que foi amorzinho? me diga hm?
Bloom meio que pensou como a bebe não falava como Daphne iria saber? lendo a mente da filha talvez ... ela viu Daphne meio que dar um sorrisinho e falar
_ Sabe porque ela esta chorando Bloom?
_ Não
_ Pelo primo dela
_ Mas como? Porque?
_ Ela sentiu os seus sentimentos em relação a ele
_ É ... eu o amo ... mas
_ E porque você o ama?
_ Porque ele é a única coisa que Sky me deixou
_ Então porque não cuida dele? Para quando Sky voltar encontrar vocês bem e fortes
_ Eu não sei se Sky vai voltar
_ O amor cura tudo, Sky protegeu vocês, agora cuide de vocês e salve Sky
_ Eu não consigo, não quero
_ Pare de ser teimosa Bloom! olha Thoren não esta aqui comigo, ele esta em Eraklyon, vendo como esta Sky e eu tenho certeza que se você cuidar de você, deixar o bebe crescer feliz e bem, deixar ele mudar você, sentir ele, Sky vai ser salvo
_ Eu não consigo ser a Bloom de antes, você não entende, eu não consigo
_ Então seja a nova Bloom e deixe o bebe mudar sua vida
_ Esta bem ...
_ Serio? eu consegui te convencer?
_ Não me deixe sozinha
_ Esta bem, eu prometo!
As duas deram um sorriso e se abraçaram, praticamente sufocando a bebe de Daphne, mais que estava feliz, Daphne murmurou no abraço apertado
_ Vou dizer para a mamãe chamar um medico para poder ver a quantas esta o bebe, esta bem?
_ Esta bem ...
Não demorou muito para o medico ser chamado e examinar cuidadosamente Bloom e o bebe, por vários exames, a rainha estava no lado de fora do quarto, com a filha mais velha e a neta, o medico estava examinando tudo, não demorou muito para o medico termina-se e fala-se e saisse do quarto, encontrando a rainha
_ Então?
_ Ela esta muito abaixo do peso ideal para o mes de gravidez que ela se encontra, precisam reforçar a alimentação dela, se não o bebe corre serio risco de não se desenvolver totalmente e acabar dando como um aborto
_ Sim, irei avisar as serviçais, ela se encontra em que mês?
_ No quarto mês, o mes que naturalmente o bebe começa a ser mexer, o mes que antecessede o crescimento do bebe, se não cuidarem dela agora ela e o bebe irão ter um fim tragico
A rainha e Daphne ficaram bem assustadas, mais tudo bem, agora sabiam o que fazer ... a primeira coisa que fizeram logo depos que o medico fora embora foram falar com as serviçais, entregando um papel que o medico passou escrito as comidas boas para o bebe consiga se aguentar, com proteinas, nutrientes,

Nenhum comentário:

Postar um comentário