quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Old Story - Velha Historia, 2

Segunda historia que estava em meu notebook e vou postar aqui para poder apagar, se eu continuar eu aviso, se não ... nem se preocupem
_ Esta bem, vem, devagar, vamos sentar ali
_ Hm ...
_ Porque você veio fazer essa prova?
_ Preciso dela para terminar o ano ...
_ Não, não precisa, era só falar comigo que eu falava com o professor
_ Não, eu precisava fazer a prova
_ Você desmaiou no meio da prova
_ Você estava me vendo?
_ O professor me chamou para tirar você da sala
_ Que? Não me lembro disso
_ Você estava desmaiada, é normal
_ Eu não acredito ... eu estudei 1 mes para desmaiar na prova ...
_ Você estudou um mes todo, mas esta gravida Bloom, você ao menos pensou nele? descansou o suficiente? se alimentou direito?
_ Não ... eu fiquei em Domino a 2 semanas atras, e mamãe meio que trazia algo para eu comer mais eu esquecia ... eu estava estudando tanto, eu ficava a noite toda estudando
_ Não pode reclamar por ter desmaiado na prova
_ Eu espero que eu consiga algo ...
_ Eu falei com o professor, ele vai considerar o que você fez
_ Obrigada
_ Não me agradeça, eu não fiz nada, ao contrario eu devia ter feito
_ Esta fazendo agora, podia ter me deixado na sala desmaiada ...
_ Não, eu não iria te deixar la
_ hm -gemido de dor-
_ O que foi? o bebe é o bebe não é!
_ Não interessa ...
_ Vamos, não vai fazer isso comigo vai? eu estou aqui, pode confiar em mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário