quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Old Story, velha historia 9

Calma, essa é a penultima :v prometo :D
Bloom ta doida na fanfic, ao menos é o que promete XD
Querido Diario,
Casei, sim é claro, finalmente! minha familia foi? não, porque? eu casei na praia, foi tão lindo, eu amei tanto, nos beijamos e deixando a impresa local tirar fotos, assim minha familia iria ver meu casamento, sim fiquei igual a uma doida mas que seja, engravidei é claro ... mais como nada é flores, algo aconteceu e eu tive que voltar a realidade .. eu queria? não, eu fui? não, por mais que meu celular não parava de tocar e receber mensagem, principalmente depois que eu contei sobre meu bebe, as mensagens ficaram doidas! ou melhor minha familia ficou doida, doida mesmo, principalmente minha mãe e minha irmã e e claro Aisha e Stella, elas não paravam de me mandar mensagem e tentar falar comigo, mas como eu não atendia eles acabaram vindo para Gardenia ... legal né? nem tanto sabe ... Eu encontrei Daphne meio que me procurando na praia

Nenhum comentário:

Postar um comentário