quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Old Story, velha historia 10

A ULTIMA FANFIC, até que eu comece a escrever mais e fique acumulando no meu not, fazendo ele travar todo e ... enfim Daphne e Bloom DE NOVO, é ... coisa ... leiam XD

_ Esta bem, amanhã mamãe estara aqui, então você fala com ela, agora descanse irmãzinha
Daphne deu um beijo no rosto de Bloom e a mesma (Bloom) não acostumada com tanto carinho destinado a ela não conseguiu dizer nada, mas quando Daphne estava chegando na porta já saindo do quarto ela ouviu Bloom dar um suspiro e falar bem baixo:
_ Avisa para minha sobrinha que ela terá um primo
Foi a vez de Daphne congelar, ela voltou a olhar para Bloom que meio que estava na mesma posição ... Daphne disse:
_ Você esta ...?
_ Sim, eu pensei que você iria descobrir
_ É que ... você e Sky são apenas namorados não pensei nisso ...
_ Eu e Sky somos NOIVOS por 4 anos, se você não sabia
_ Oh ... 4 anos? isso já um tempo considerável, acho que não terá problema com o ...
_ Não diga, nada relacionado a o primo da minha sobrinha
_ Oh porque? o que foi?
_ Nada ... mas não diga!
_ Esta bem ... quanto tempo esta?
_ Não muito ...
_ Isso não é uma reposta
_ Ah eu sei ... é que amanhã mamãe vai perguntar isso tudo de novo, então porque não escuta a "resposta" amanhã?
_ Esta bem mais ...
_ Chega de mais, já esta tarde, é hora de dormir
_ Sim senhora mas ... todos esses dias, que você não comeu não quis dormir ... amanhã não vai ser só a mamãe a vir vai vir um medico também!
_ Esta bem, você é a rainha de domino, você manda aqui e eu estando aqui você manda em mim, ah e falando nisso porque não me mandou embora? já que eu te incomodo tanto, acho que só devo ter ficado aqui pelos guardas porque por você mesmo eu já estaria longe
_ Bloom por favor não diga bobagens! Eu nunca iria te tirar daqui, essa é a sua casa e sempre será!
_ Mesmo com o primo da sua sobrinha? Mesmo eu já estando casada com Sky?
_ QUE? vocês ... vocês se casaram?!
_ Ah alguns meses atrás, quando eu resolvi sair com Aisha e Stella para cantarmos e dançamos por ai, Sky estava com muito ciume, então nos casamos e antes que me irrite com isso, eu vou para Eraklyon logo, e prometo não voltar para atrapalhar mais a sua vida
Daphne podia estar magoada, podia simplesmente sair pela porta e ignorar a irmã, mas a expressão de dor que Bloom fez ... fez o coração de Daphne congelar ... e disser ...
_ Todo esse tempo ... fez você e o MEU sobrinho ficarem fracos ... por isso esta com dor ... você pode perde-lo e eu posso perder você ...
_ É ... você não esta tão lenta assim ...
_ Você esta escondendo algo a mais sobre o bebe .... me diga, para que eu possa chamar um medico
_ Não seria melhor eu te contar sobre o bebe se ele ainda existir?
A expressão de Daphne era de pena ...
_ Você acha que o perdeu? ...
_ Essa não é a primeira vez que sinto dor Daphne ...
Daphne não sabia muito bem o que fazer, somente foi até a porta do quarto da irmã e "gritou" pedindo um medico, e demorou quase nada ... um medico apareceu na porta do quarto chamado e Daphne simplesmente deixou ele passar indo diretamente para a irmã ... Daphne não conseguia se mexer, continuava na porta do quarto da irmã, com os braços cruzados ... olhando para a irmã ... queria ir ate a cama da irmã, se sentar ao lado dela e segurar sua mão ... para dizer que estava ali ... rezando para que o bebe e Bloom fiquem bem ... mais Daphne mal conseguia se mexer para dentro do quarto ... ela acabou saindo porque sua bebe começou a chorar e tal e quando Daphne voltou para o quarto de Bloom, segurando sua bebe no colo, Bloom estava "sentada" na cama comendo algo e bebendo algo ... a esperança de Daphne aumentou, ela foi até a cama de Bloom e perguntou:
_ Então ... ?
Bloom sorriu e pegou a sobrinha no colo e disse (tendo a atenção de Daphne e da sobrinha):
_ Sua mamãe salvou o seu priminho e a sua titia
Daphne aumento o sorriso e a bebe nos braços de Bloom parecia ficar feliz também, mexendo as mãozinhas, Bloom olhou para Daphne e disse:
_ Obrigada ... por me ajudar mesmo eu sendo a pior irmã mais nova do mundo
_ Você não é a pior irmã mais nova do mundo, você é teimosa
_ É um pouco, bom quer saber mais sobre seu sobrinho?
_ Sim, claro!
Bloom tirou as vasilhas "vazias" de comida espalhada pela cama, para que Daphne pudesse sentar, assim que Daphne se sentou Bloom comentou olhando para a sobrinha
_ Ela é tão linda ...
_ Tenho certeza que meu sobrinho será lindo também
_ Teimoso ele será ... isso eu tenho certeza
_ Claro ele vai puxar isso da mãe ... agora me conte mais sobre ele
_ Do que você tem que me disser ...
_ Ah desculpe ...
_ Tudo bem ... diga
_ Eu acho melhor eu já ir para Eraklyon ... lá é o meu lugar agora
_ Mas você vai voltar né? vou poder ver você de novo?
_ Sim é claro mas eu ainda não sei muito bem
_ Apenas me prometa que irei conhecer meu sobrinho
_ Claro!
_ Eu vou sentir sua falta, bom nos vamos -Daphne sorriu para a filha nos braços de Bloom-
_ A vida vai acabar nos separando Daphne ... é assim que as coisas são
_ Eu não quero que seja assim
Bloom suspirou e soltou a bebe de Daphne na cama, assim podendo dar um abraço em si mesmo
_ Tem algo que esta te incomodando, me diga
_ Realmente não é nada, se que eu realmente já queria estar em Eraklyon ... não gosto de ficar aqui
_ Porque? por mim? ainda me odeia por algo que eu não sei?
_ Não é por você, você acabou de me salvar! mas é que a vida passa rapido, muito rapido
_ Ainda não entendi, tem algo haver com o meu sobrinho ... mais eu não entendi
_ A unica coisa que eu quero, ou que eu acho que eu quero é ir embora, viajar com Sky, ter esse bebe e viver somente com Sky
_ Podera fazer isso em Eraklyon, vai ter Sky ... eu não te entendo Bloom! por favor me diga o que realmente quer disser
_ Eu queria estar morta
_ QUE? Não! porque? você tem tudo para ter uma vida boa e feliz com Sky!
_ Você não iria entender
_ Tente me dizer então
_ É que ... é muita coisa, eu acho que se eu estivesse morta tudo seria bem diferente, melhor para todos
_ Pelo amor de deus Bloom, o que te faz pensar assim?
_ Todos estão tão felizes agora, sem a minha existencia nada iria mudar
_ Tudo iria mudar! Você esta gravida, vai me dar um sobrinho lindo! e é casada com Sky, vocês podem viver felizes
_ Não é um conto de fada Daphne, talvez para você seja ... não para mim, bom agora já esta tarde, você e a sua menina já estão com sono ... vão dormir
Daphne apenas fez aparecer o berço da filha no quarto de Bloom e colocou a pequena ali ... e disse para Bloom:
_ Pronto, sua sobrinha já esta dormindo, MAS EU, não irei sair daqui antes de ... deixar você calma
_ Boa sorte, não sabe a quantas anda o meu pensamento
_ Imagino, agora vamos, me conte tudo o que anda sentindo nessa ultima semana
_ Porque quer saber? não é nada importante
_ É importante para mim! sua irmã mais velha que não quer perder a irmã e o sobrinho
_ Para de falar dele! minha cabeça doi
_ Irei continuar falando dele, para sempre!
_ Porque? porque?
_ Porque ele é MEU sobrinho, e eu me importo com ele
_ Porque?! Não precisa, tem a sua filha para se importar
_ Porque quer me afastar de sua vida? sou sua irmã mais velha ... pode confiar em mim
_ Posso confiar em você? você jura?!
_ Sim, claro que sim! por favor confie em mim
_ O que quer de mim?
_ Apenas saber a verdade, saber o que você tem escondendo de tudo e de todos
_ Mas ... eu não sei
_ Vamos fazer assim, eu pergunto e você me responde
_ Esta bem, pode começar
_ Esta com quanto tempo de gravidez?
_ Não sei muito bem, mas é menos que 1 mês
_ Quando pretende ir para Eraklyon?
_ Não sei
_ Alguém te fez algo ou te disse algo para chegar ao ponto de você desejar morte?
_ Não quero falar disso
_ Você precisa falar disso Bloom, se não nunca vai se sentir bem
_ É que eu prometi para mim mesma que não iria falar nada, quando eu estava no medico....
_ Você não me disse que iria indo para o medico ...
_ Não foi nada ...
_ Você começou a falar e vai continuar ...
_ Esta bem ... eu fui para o medico porque meu antigo noivo me bateu, ele me xingou tanto, a mim e ao bebe, e ao Sky, não consigo me lembrar muito bem de tudo o que ele disse porque ele me bateu na cabeça bem forte, me encontraram e me levaram para o medico, e cuidaram de mim, e depois eu não lembro ... acho que vim direito para Domino
A expressão de Daphne ao ouvir o que a irmã falava era de pânico, raiva e choro, ela respirou fundo antes de falar algo ... ficou olhando para Bloom por alguns minutos, agora mais do que nunca tinha que tomar cuidado com o que falava ...
_ Bloom, isso foi a uma semana atrás não foi?
_ Sim
_ Quem é o seu antigo noivo?
_ Não vou te contar ... não quero que ele te bata também
_ Não se preocupe comigo! eu prometo que não irei atrás dele, mas sim os guardas, agora me diga o nome desse desgraçado
_ Esta bem ... o nome é Andy, ele é guitarrista ... ele toca no Musica Bar
Daphne tinha um bloco de notas, magicamente pego, anotara tudo o que Bloom tinha falado, estava tão "ligada" ao bloco de nota, que se assustou ao ver a mão de Bloom encima da dela no bloco de notas ... Bloom falou:
_ Por favor não faça nada com ele, não chegue perto dele, ele é evil, ele vai machucar a todos
Daphne pegou a mão de Bloom entre as suas e disse com um pequeno sorriso:
_ Não se preocupe, os guardas sabem bem o que fazer, eu prometo que ele nunca vai chegar perto de você ou de meu sobrinho
_ Não estou preocupada comigo, estou preocupada com você!
_ Porque?
_ Não quero que nada te machuque, eu te amo muito
_ Porque me pede para receber seu amor, mas, não deixa que eu demonstre meu amor por você?
_ Não sei
_ Talvez depois que você acordar ... saiba melhor
_ Eu não vou dormir
_ Porque?
_ Eu tenho pesadelos com Andy me batendo
_ Pobre Bloom, não se preocupe, eu irei ficar aqui enquanto você dormir, não vai ter nenhum pesadelo
_ Desculpe, mas não consigo dormir ...
_ Esta bem, não irei te forçar a nada
_ Obrigada
_ Porque?
_ Por ser tão gentil e amável comigo, mesmo que eu não mereça
_ Pare de falar assim, você merece tudo de bom e de melhor
_ Porque fala assim?
_ Assim como?
_ Acho que não deve ter percebido mas ... você mudou Daphne, depois que sua menina nasceu
_ Eu mudei? isso é bom ou ruim?
_ Isso é bom, estou conhecendo uma irmã mais velha que eu nem sabia que existia
_ Eu não percebi que mudei ... talvez porque depois que minha bebe nasceu eu fiquei mais sentimental talvez ... mas não mudamos de assunto! você ainda não me disse tudo sobre meu sobrinho ...
_ Não tem nada de novo a ele
_ Você vai ficar aqui para ver a mamãe, certo?
_ Não sei ...
_ Como assim? você estava tão triste implorando para que eu chama-se a mamãe
_ Não sei Daphne ... talvez eu nem tenha mais sentimentos de tanto que eles mudam
_ Não diga isso, você esta gravida, eu já passei por isso e sei muito bem como é ... mas você não precisa ficar preocupando, chorando, escondendo as coisas, esta bem?
_ O que quer de mim?!
_ Calma! eu estou apenas dizendo que você não esta sozinha
Bloom ficou calada e abaixou a cabeça, olhando para as mãos, ela queria no mínimo desmaiar, iria se sentir pior se Daphne não tivesse a abraçado ... fortemente
_ Bloom, Bloom, Bloom, Bloom, minha pequena irmã, eu te amo muito, me deixe te ajudar
Um silencio começou a ser formado ... e foi logo quebrado por Bloom ... que parecia que iria desmaiar
_ Minha cabeça ... doí
Com todo o cuidado do mundo Daphne primeiramente meio que soltou Bloom do abraço e a deitou nos travesseiros ... os olhos de Bloom estavam fechados ... Daphne estava preocupada, tudo bem que era só uma tontura ... mas Bloom não tem se cuidado, era hora de agir ...
_ Bloom, Bloom?! pode me ouvir?
_ Hm rum
_ Eu sei que esta com tontura, mas Bloom você não tem cuidado de você mesmo ... posso trazer algo para você comer?
_ Mas eu já comi de tarde
_ Bloom, uma pessoa normal, toma café da manhã, almoça e janta, você estando gravida tem que comer por dois
Mais um silencio de Bloom ... Daphne conseguiu sair da cama sem "fazer Bloom falar"  foi até a porta e pediu "o jantar" não demorou muito e logo Daphne entrou com uma bandeja de jantar para Bloom, colocou a bandeja na cama de Bloom, quase no mesmo estante que a irmã parecia estar sofrendo em  algum pesadelo, Daphne foi para o lado de Bloom e a sacudiu delicadamente, Bloom abriu os olhos e sorriu ao ver Daphne ...
_ Não pode dormir sem comer nada ... vamos sente
Daphne teve que ajudar Bloom a se sentar pois estava totalmente tonta, Daphne observou Bloom comer bem devagar, a ajudou a se manter sentada para isso, Bloom não conseguiu comer tudo, abraçou deitando no ombro de Daphne e murmurando:
_ Não consigo comer mais ...
_ Tenta comer mais um pouquinho
_ Não dá, se eu comer eu vomito
_ Se você forçar sim ...  mas tenta comer mais um pouquinho
_ Esta bem ...
Bloom se esticou em direção ao prato de comida e o pegou ... Daphne a segurou a ajudando novamente a ficar sentada ... e Bloom começou  a tentar comer mais um pouquinho, mas foi bem pouquinho mesmo, Bloom realmente ficou a beira de vomitar a ponto que Daphne que tirou a comida de perto da irmã ... e disse vez foi ela que murmurou no ouvido da irmã:
_ Se sente melhor agora? já comeu algo
_ Hm rum
_ Hm rum não é a resposta Bloom ...
Como Bloom não respondeu, Daphne apenas esperou Bloom conseguiu abrir os olhos novamente e olhar para Daphne ...
_ Então agora me responde, se sente melhor?
_ Um pouco ...
_ Isso já é otimo!
_ Se você diz ...
_ A não! voltou a ficar triste, o que foi?
Bloom não respondeu praticamente, ela apenas caiu nos travesseiros e murmurou para o travesseiro:
_ Eu sinto falta da mamãe, preciso da mamãe
Daphne tirou o cabelo do rosto de Bloom e disse:
_ Não se preocupe, não lembra? mamãe chega amanhã
_ Acha que ela vai gostar de saber sobre o meu bebe?
_ Claro que sim! mamãe vai amar saber
_ E você?
_ Eu já não deixei claro que eu estou muito feliz sobre o meu sobrinho?
_ Sim ...
_ Então?
_ Desculpa por perguntar de novo
_ Ao menos você esta perguntando, já mudou
_ Hm ...
_ Parece que alguém esta com sono ...
_ Quem? ...
_ Sei lá, uma pessoa chamada Bloom
_ Hm ...
_ Melhor você ir dormir, logo o dia vai amanhecer
_ E você? não vai dormir?
_ Eu já disse para não se importar comigo, minha menina esta dormindo a horas e você já esta quase dormindo ... isso é o importante para mim
_ Mais eu não quero dormir ...
_ Mas, você precisa dormir um pouco
_ Eu não quero, se eu dormir eu irei morrer ...
_ Não diga isso, porque diz isso?
_ Eu sinto que isso vai acontecer ... eu posso morrer ...
_ Como assim sente que vai acontecer?
_ Meu coração ... você não iria entender ...
_ Bloom ...
_ Eu preciso da mamãe ...
_ Vai me trocar pela mamãe?
_ Porque disse isso?
_ Tudo é "preciso da mamãe" nada é "preciso da minha irmã"
_ É que ... eu me apeguei muito a mamãe depois de você e Thoren se casaram
_ Eu entendo e fico feliz ... mas eu voltei, pode voltar a se apegar comigo também
_ Mas eu quero a mamãe
_ Ah deus ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário