quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Old Story, velha historia 7

LA VAMOS NOIS, se não gostarem desse tipo de historia é só não lerBloom ... gravida de 6 meses e estando na mesma situação, a unica coisa que mudara fora suas roupas ... por causa da barriga grande, pois com 6 meses de gravidez a barriga não era nada pequena ... Bloom as vezes riam ao se lembra dos primeiros meses em Alfea ... com Daphne a vijiando ... era tão engraçado ... Daphne fora a primeira a sentir o bebe chutar ... porque em uma ajuda para Bloom subir a escada o bebe chutou e bem onde estava a mão de Daphne, ou seja foi um pequeno susto com uma alegria ... deis daquele dia Daphne tem estado bem proxima a Bloom e ao bebe, que adora ouvir a voz da "tia" enfim tudo tinha mudado tudo as winx destruiram a "amizade" entre Bloom e Daphne ... porque com o stress Bloom começou a se sentir mal e Sky preferiu a tirar do convivio das winx e de daphne ... Bom ... quando Bloom completou 6 meses ela pediu para Sky chamar a Daphne ... que estava com saudade dela e outras coisas ... é claro que Daphne amou saber sobre a irmã e meio que foi correndo até onde Bloom estava ... também por outro motivo ... desconfiava que estava gravida e quem melhor que Bloom para ajudar a saber ... quando chegou onde Bloom estava ... chegou com Skty .... encontrando a irmã sentada no sofa com as mãos envolvendo a barriga ... Daphne deu pequeno sorriso e correu até abraçar Bloom, não foi um abraço como ela queria ... mas ... foi um abraço ... e se sentou ao lado de Bloom no sofa e começou a falar:
_ Eu senti tanto sua falta ...
_ Eu também senti sua falta ... Bom ... nos sentimos sua falta ...
Daphne colocou a mão na barriga da Bloom e novamente o bebe chutou na mão de Daphne ... mas dessa vez não veio o sorriso e sim uma "expressão preocupada" e Daphne tirou rapidamente a mão da barriga de Bloom ...
_ O que foi Daphne? Você esta estranha
_ É que ... como vocês descobriu que estava gravida?
_ Acha que esta gravida? Me conta o que tem sentido
_ Sim ... hm ... muita tontura, enjoo nem se fala ... e meio que uma dor na barriga ...
_ Uma dor?
_ É tipo um incomodo
_ Hm ...
_ Então? o que acha? me ajuda por favor! eu estou meio que desperada
_ O que você acha Daphne? você acha que esta gravida?
_ Sim ... mas isso não quer dizer nada né? ...
_ Esperamos daqui a alguns meses então
_ Eu não irei aguentar ... esperar, preciso saber!
_ Calma Daphne ... ficar nervosa não vai ajudar em nada ...
_ Me desculpe ... eu esqueci que você não pode ficar nervosa
As mãos de Bloom foram para parte onde o bebe estava chutando ... e ela fez tipo uma expressão de dor, Daphne suspirou e começou a disser, hora para Bloom, hora para a barriga de Bloom
_ Desculpe, não queria te deixar nervosa ... e você ai ... me desculpe também
_ Esta tudo bem ...
_ Não, não esta, eu prometi para Sky que não te faria mal!
_ Não se preocupe querida ... então o que acha de fazer um exame para ver se esta ou não gravida?
_ Eu tenho medo disso ...
_ Você quer esperar para ver então?
_ Não também
_ Então compere Daphne ...
_ Esta bem ... como seria o exame?
_ Bom tem varios tipos ... pode ser apenas um exame, pode ser por um medico de Domino, pode ser a mamãe
_ A mamãe?
_ Sim ... ela já esteve gravida, mas sabe mais que qualquer pessoa nesse mundo!
_ É ... tem razão

Nenhum comentário:

Postar um comentário