quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Old Story, Velha historia 3

Se perceberem, mais uma historia da Daphne com a Bloom, tipo da relação dela como irmãs, eu realmente quero explorar isso mais é dificil cara ... o episodio 26 terminou comigo, não pode ser o fim, podia dar uma previa do que iria acontecer, nem uma imagem, qualquer coisa para as fans terem ideias!
_ Bloom, você não esta sozinha ...
_ Não adianta Daphne, Bloom não vai tirar o rosto do cobertor ... bom eu desisto, eu preciso ir para Solaria, boa sorte
_ Obrigada Stella ... boa sorte também
_ Você realmente vai tentar? Bloom é uma cabeça dura
_ Ela pode ser o que quiser, mais não irei deixar ela aqui, ela esta apenas assustada ...
_ Esta bem ... boa sorte
- Stella sai de Domino, atenção de Daphne para Bloom-
_ Vamos Bloom, já estou aqui a 1 hora e você não quis dizer nada ...
_ Desculpe ...
_ Graças, obrigada por falar, como se sente?
_ Acho que nunca senti tanto medo em minha vida ...
_ Olhe para mim Bloom ... você não esta sozinha
_ Sai daqui por favor, não quero que me veja assim
_ Não irei sair daqui, lembra de quando era comigo? lembra de como você ficou comigo? como me ajudou? graças a você eu não perdi minha bebe e hoje ela esta bem e saudavel ... esta com Thoren agora ... enfim, você me ajudou tanto! não irei te deixar agora
_ Não quero que se preocupe comigo, serio, pode ir
_ Porque faz isso? porque? não quer minha ajuda?
_ Me deixe sozinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário