quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Pessoas \o/ peoples :D

Eu estava olhando meus post aqui no blog ... tanta coisa, mas coisa da sexta temporada faz tempo que não posto né? posso explicar! minha pagina no facebook é a World Winx, eu a mantenho com uns amigos, mas praticamente só eu posto novidade, então é claro, por favor se sentirem saudades de novidades curtem a pagina, não irão se arrepender!

Bom eu tenho umas fotos aqui, e irei postar, só para não deixar o blog parado :D, eu acho que já tinha falado da minha pagina antes, mas, ela tinha 500 likes na época, vocês se lembram? ai winx não voltava eu fiquei triste e cheguei a implorar para "perder a pagina" eu não lembro o porque mais eu comecei a postar fotos, divulgar, e ela cresceu tão rápido! igual a minha primeira pagina no facebook <3 uma dica se vocês tiverem uma pagina, pequena não desanime poste, divulgue, brinque e ela vai crescer \o/
Okay, vamos as fotos :3 não todas porque tenho que postar na pagina né gente


Episódio 10

Episódio 10

Episódio 6

Nenhum comentário:

Postar um comentário