quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Old Story, velha historia 8

Não sei se lembram, de uma fanfic que eu disse que não iria continuar porque não gostei e tal, olha ela aqui de novo \o, sei la me deu vontade de continuar ela, mas já parei de novo, enfim olha é uma fanfic totalmente doida que a historia é que Bloom é filha de Daphne, que tipo Daphne engravidou quando era adolescente e por loucura (ou depressão na minha fanfic) aceitou dar a filha para a mãe cuidar, tirando todo o direito materno dela, olhando o tema parece ser uma historia foda né? nem tanto ... olha a minha ta +\-, minha intenção é que Bloom morra, ops spoiler XD, enfim se quiserem ver mais fanfics desse tema pesquise no fanficion.com ou não lembro,  no nyah, joga no google que tu acha, então é isso, leiam a fanfic, e é ...

_ Daphne solte ela ...
_ Não mãe ... por favor ...
_ Quando mais tempo você ficar com ela mais vai sofrer ... lembre-se ela é apenas a sua irmãzinha
_ Ela é a minha filha!
_ Não é mais! você prometeu que ela seria minha ... e eu vou fazer você cumprir essa promessa!
Marion tentou pegar Bloom dos braços de Daphne, mas Daphne desviou e correu para o canto do quarto, abraçando com toda a sua força Bloom ... e Marion disse:
_ Daphne por favor ... quando mais se apegar a ela mais vai ser dificil se afastar dela
_ Eu não quero me afastar dela ... Por favor mamãe
_ Daphne eu podia deixar ela com você ...
_ Obrigada mamãe
_ Mas ...
_ O que foi?
_ Você tem aprender a ser responsável, Bloom não é uma boneca é um bebe
_ Eu sei mamãe ... mas é que
_ Não se preocupe, eu posso te ajudar ... as vezes
_ Obrigada mamãe
_ Agora vamos ... não acha que é tortura deixar Bloom com fome?
_ È ...
_ Bom, vou deixar você fazer ... sabe como faz certo?
_ Sim ... Bloom não iria me fazer esquecer
_ Muito bem ... eu já volto
Bloom se agitava nos braços de Daphne tentando abrir a roupa da mãe e Daphne segurava Bloom bem forte e disse para mãe que estava quase saindo
_ Onde vai?
_ Pedir algo para comermos ... só estamos eu e você aqui
_ É serio? cade papai?
_ Ele saiu ...
_ Hm ... você esta triste mamãe ...
_ Eu apenas quero ver você feliz
_ Eu vou ficar feliz se tiver você
_ Não precisa mentir para mim ...
_ Mamãe ...
Marion estava olhando para Daphne e para a neta se agitando nos braços de Daphne
_ Primeiro tem que alimentar Bloom, ela deve estar morrendo de fome
Daphne deu um pequeno sorriso e foi se sentar em sua cama, pegando Bloom no colo com cuidado e se arrumou para alimentar a filha, a pequena sugou o leite tão rapido que fez Daphne dar uma risada ...
_ Você tinha razão mamãe ...
_ Claro, você também era assim quando pequena ...
_ Ela é tão fofa, olha ...
_ Querida ... me diga sinceramente, você seria capaz de aguentar durante todo esse tempo?
_ Eu irei me esforçar ... ao maximo
_ Essa é a minha menina!
_ Porque ela estar sugando tão rapido mamãe? isso é normal?
_ Ela esta apenas com fome amor ... muita fome
_ Ah ...
_ É melhor já ir se acostumando ...
_ Eu ... gosto disso, me sinto estranha mais eu gosto disso
_ Você vai mudar com o tempo Daphne, você vai ver ...
_ Eu não quero mudar ... quero continuar sendo quem eu sou hoje
_ A Daphne de hoje não é mãe
_ Claro que sim mãe ... a Bloom
_ Ser mãe não é ter uma filha e saber cuidar dela, dar amor, carinho
_ Acho que nunca serei uma mãe ...
_ Não diga isso ... pense em Bloom, pense no que estar a sentir ela em seus braços, alimentando de você ... me diga ... o que realmente sente assim?
_ Algo magico ... não sei explicar
_ Você realmente quer perder isso?
_ Não ... eu quero ter Bloom para sempre
_ Bloom não sera uma bebe para sempre, ela vai crescer
_ Não quero pensar nisso ...
_ Pode me dar ela ... para mim! eu cuido dela ... para sempre ... e você sera apenas a irmã mais velha dela, para sempre
_ Não! não mamãe ...
Marion suspirou, entrou no quarto e se sentou na cama, de frente a Daphne e disse:
_ Podemos fazer assim, você cuida dela ... até ela completar 1 ano e depois você não sera nada a não ser a irmã mais velha dela
Daphne estava chorando ... lagrimas caiam pelo seu rosto
_ Porque quer tirar ela de mim? ela é minha!
_ Você não sera capaz de cuidar dela ... eu cuido, ela ira crescer tendo eu como mãe e você como irmã mais velha
_ Não mamãe ... eu não posso ... isso doi
_ Me desculpe amor mas é o certo a fazer ... agora vamos ... pense que tera 1 ano ao lado dela
--
Muitos anos depois
Na 6 temporada
--
_ Oi Stella, onde esta Bloom? ela estava com você
_ Sim, mas eu não sei, ela estava comigo hoje de manhã mas depois ela saiu correndo chorando
_ Chorando?
_ Desculpe Daphne mas não posso contar ... Bloom me fez prometer
_ É tão ruim assim?
_ Não posso dizer ...
_ Me conte mais alguma coisa por favor ...
_ O que quer saber Daphne? ou melhor o que quer saber mãe da Bloom
_ QUE?
_ Ora vamos, não minta mais, eu já sei de tudo
_ Como?
_ Noticias correm Daphne! só não entendo como você pode ... mentir tanto
_ Por favor não me diz que Bloom sabe
_ Não, não se preocupe, não é por isso que ela saiu chorando
_ Então foi porque?
_ Bloom caiu tentando andar de patins
_ Ela chorou por isso?
_ Ela se machucou e eu vim aqui pegar as coisas dela
_ O que aconteceu com ela?
_ Quebrou o braço ... bom não vim conversar vim buscar as coisas dela que ela pediu
_ Posso ajudar, posso ajudar a achar as coisas
_ Não preciso de uma irmã mãe, mentirosa para me ajudar ... consigo achar as coisas sozinha
_ Stella não faça isso comigo, você não entende o que aconteceu
_ Sinceramente não quero saber, só que você mentiu muito!
_ Me ajude com a Bloom ... ao menos não conte nada a ela
_ Não irei mentir mais
_ Então ... me ajude com Bloom ... devagar por favor
_ Esta bem ... temos menos que 5 minutos para arrumar as coisas para Bloom ... ela esta sozinha no hospital
_ Sozinha? Hospital!?
_ Eu te explico ... no caminho
_ Esta bem ...
Stella e Daphne arrumaram as coisas de Bloom rapidamente, Stella notou que Daphne parecia em panico, e Stella começou a dizer:
_ Você a ama não é?
_ Sim ...
_ Porque mentiu para ela? Por não cuidou dela como filha?
_ Eu era iresponsavel ... e concordei com minha mãe que Bloom seria apenas minha irmã mais nova
_ Foi tão facil assim? você não tem coração não é?!
_ Não foi tão facil, eu chorei tanto, por dias, meses, anos, pude cuidar de Bloom apenas no primeiro ano de vida dela ... antes de eu morrer e agora de ela achar a avó como mãe
_ Você tem esperanças? de ter Bloom como filha novamente?
_ Não ... não seria justo com Bloom e minha mãe ...
_ Mas Bloom é a sua filha, você tem que recuperar ela, você tem medo
_ Eu não tenho medo! eu ....
_ Você tem medo, principalmente de chegar no hospital e ver ela de cama, fraca ...
_ Mas você disse que era só quebrou o braço
_ Ela bateu a cabeça na queda
_ QUE? porque não me disse isso?!
_ Queria ver sua reação ...
_ Quer que eu morra?!
_ Não seja drastica ... é melhor você ficar aqui então eu vou ver Bloom
_ Não! Não! Não! Não! eu preciso ver ela ... por favor
_ Só se você prometer que vai contar para ela que você é a mãe dela
_ Eu não posso! Eu prometi para a mamãe
_ Mais Daphne ... Bloom é a sua filha, devia ser a coisa mais importante para você, algo que passe encima de tudo ... e se Bloom morrer?
_ Eu sei ... eu amo Bloom mas o carrinho que mamãe pegou com ela e vice-versa ... não posso mudar isso ... por favor não diga isso, se Bloom morrer eu irei morrer também
_ Não minta para mim, eu sei que você iria sofrer mas nunca iria se matar por Bloom
_ Porque falamos disso? porque faz isso comigo?
_ Você não entende ... Bloom pode muito bem aceitar você como mãe dela! Bloom é gentil, fofa, e depois de bater a cabeça acho que estara mais sensivel ... apenas vai até ela e diga que você é a mãe dela, explique tudo ...
_ Eu não consigo ...
_ Esta bem Daphne ... eu vou sozinha ... esquece Bloom
Stella pegou as coisas de Bloom e saiu caminhando em direção a saida ... iria levar tudo para Bloom e o que iria fazer seria apenas ficar com a amiga ... sendo que a propria mãe não esta nem ai ... Stella já estava quase chegando perto da saida quando ouviu alguém correr atras dela bem rapido ... Stella se virou e viu que era Daphne, ela tinha lagrimas nos olhos mais corria como se não ouvesse o amanhã, ela tinha algo com ela, um livro ... não dava para ver direito ... Stella esperou Daphne na porta ... as duas trocaram olhares e sairam correndo ... como nunca para Gardenia, a melhor amiga e a mãe ... Chegando em Gardenia ... Stella ajudou Daphne a chegar no hospital onde Bloom estava ... as mãos de Daphne estavam tremendo ... e os olhos estavam secos de tanto chorar, quando chegaram no quarto de Bloom ... que estava acordada ... Daphne deu um suspiro e já estava a entrar no quarto quando Stella disse:
_ Ela já sabe ...
_ Que? não ... você não fez isso!
_ Ela não parava de perguntar sobre você ... foi sem querer ...
_ Como ela reagiu?
_ Ela demorou para responder mas ela gostou ...
_ Serio?
_ Bom ela não tem falado ...
_ Que? Como assim?
_ Ela tem ficado calada, eu entendo isso como um meio de proteção ... agora vai la falar com a sua filha vai ...
Daphne suspirou e entrou no quarto de Bloom ... que assim que a viu deu um pequeno sorriso, a esperança de Daphne aumentou e ela caminhou até a cama da Bloom, quando Daphne chegou bem perto da cama de Bloom e a mesma (Bloom) esticou a mão para o cabelo de Daphne ... fazendo Daphne dar uma risada e em seguida dando um beijo no rosto de Bloom que meio que sorriu e em seguida "fechou a expressão de dor" o que preocupou Daphne:
_ O que foi? me diga ...
_

Nenhum comentário:

Postar um comentário