quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Bloom e Marion fanfic 2


_ Querida você quer me contar algo? eu sinto isso ...
_ Eu? ... eu? ... eu não ...
_ Querida você esta nervosa ... vamos me conte o que quer dizer
_ Não posso ... ninguém pode ouvir
_ Ninguém pode ouvir ou não quer que seu pai ouça?
_ Bom ...
_ Vamos apenas me conte ...
_ É que ... estou tão nervosa
_ Da para perceber isso querida ... agora me diga o que esta acontecendo
_ É que ... estar gravida sem estar casada é totalmente errado
_ Que? ... você esta ...
_ Sim ...
_ Minha bebezinha ...
_ Mamãe ... você precisa me ajudar mamãe ... papai vai me matar se souber
_ Não se preocupe com seu pai ... você já contou para Sky?
_ Sim mamãe, eu contei assim que descobri
_ A quanto tempo faz isso?
_ 1 semana ... você vai me ajudar não vai mamãe?
_ Claro que sim querida ... o que você tem que fazer agora é ir para o seu quarto e descansar um pouco, quando acordar

Nenhum comentário:

Postar um comentário