quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Bloom e Marion fanfic 4


Bloom entrou em seu quarto ... Em eraklyon ... E encontrou um bilhete em cima de sua cama ... Pegou o bilhete e logo reconheceu a letra de Daphne ... Abriu o bilhete e começou a ler ...
"Bloom
Eu sinto muito não ter ido ao seu casamento ... aconteceu tantas coisas ... Porque seus guardas mal deixam chegar até você? É verdade que esta esperando um menino? Mamãe disse que sua gravidez é de risco ... Eu sinto tanto ... Eu estou esperando uma menina ... Bom eu queria te contar pessoalmente mas não dá ... Preciso te ver ... Por favor ... Não me odeie ... Eu te imploro ...
Daphne"
Na manhã seguinte eu recebi uma visita ... minha mãe ... Quando eu acordei ela estava ao meu lado na cama, tinha minha mão em volta das delas ... ao me ver acordando ela disse:
_ Eu te assustei?
_ Não mamãe ... Estou tão feliz que esta aqui
_ Como esta? As dores já pararam?
_ Não ... eu mal sai do meu quarto ontem ...
_ Você tem descansado? Tem comido direito?
_ Eu não consigo dormir ... Estou a três dias sem dormir ... E tudo o que eu como eu vomito
_ Oh meu anjo
_ Tem sido horrivel ...
_ Eu posso te ajudar ...
_ Não quero ir para Domino ... Não quero ver Daphne
_ Oh mais porque meu anjo? Daphne esta sem Thoren ... e ela espera uma menina ... Tenho certeza que meu neto se sentirá melhor ...
_ Eu já sabia sobre Daphne ... ela escreveu isso no bilhete que me deram ontem
_ É ... ela me disse isso ... ela vai ficar tão feliz ao saber que você leu o bilhete ... Mas querida você vai me deixar cuidar de meu neto?
_ Sim ...
_ Então vamos para Domino, poderei cuidar de você lá
_ Não pode cuidar de mim aqui?
_ Você ir para domino seria melhor! Daphne esta la e eu sei que você sente falta dela, e vocês duas juntas irão se sentir bem melhor amor ...
_ Eu não quero ver Daphne ... não quero ...
_ Ao menos venha a Domino por mim?
_ Mamãe ...
_ Por favor
_ Mamãe não por favor ...
_ Esta bem ... Vou ficar aqui com você ... Daphne pode cuidar de Domino
_ Vai ser muita pressão para Daphne
_ Mas eu estarei aqui com você e irie cuidar até que o bebe fica saudavel

Nenhum comentário:

Postar um comentário