quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Daphne-Bloom-History :v


Era um dia até que normal em Domino, Daphne estava passando de frente ao quarto da irmã quando a ouviu disser:
_ Não, por favor não! Isso não pode estar acontecendo comigo! Não agora! Não!
Daphne se assustou, bateu na porta e disse:
_ Bloom, Bloom, esta bem?
_ Daphne é você?
_ Eu vou entrar, esta bem?
_ Não, não, você não pode entrar aqui
_ Esta me assustando Bloom ... eu sou sua irmã mais velha! irmãs mais velhas cuidam das irmãs mais nova, eu ouvi você gritar!
_ Chame a mamãe para mim? por favor eu preciso dela aqui
_ Não precisa de sua irmã mais velha?
_ É que ... você não iria entender
_ Me deixe tentar
_ Esta bem ... pode entrar
Daphne entrou no quarto, não encontrando a irmã no quarto
_ Bloom? Onde você esta?
_ Aqui ...
A voz vinha do banheiro ...
_ Bloom ... você esta bem? eu vou entrar ai esta bem?
_ Nem pense nisso! esta nojento aqui
_ Bloom ... eu não me importo ...
_ Mas eu me importo! esta bem nojento aqui
_ Esta bem ... me diga porque gritou? o que esta acontecendo?
_ Esta bem, eu irei te contar, mas promete que não vai pensar mal de mim
_ Porque eu pensaria mal de você?
_ Por estar gravida sem estar casada
_ Você o que?!
_ Eu juro que não planejei isso, mas eu não posso mentir, eu estou tão feliz
_ Bloom ...
_ Sky já sabe ... mas ele não tem tempo nem para ele mesmo em Eraklyon, então eu terei que estar aqui em Domino por mais alguns dias ou meses
_ Bloom ...
_ Eu precisava contar algo para alguém e você apareceu e perguntou ... por favor não me diga que esta me odiando
_ Eu não estou te odiado, nem perto disso! apenas me deixe te ver!
_ Mas aqui esta tão nojento ...
_ Então saia dai, venha aqui comigo ... não irei te fazer nada
Barulhos no banheiro foram ouvidos, e a porta foi aberta, a figura palida de Bloom apareceu saindo do banheiro, a reação de Daphne foi ir até Bloom e lhe dar um abraço, bem forte, Daphne mumurou:
_ Estou tão feliz por você irmazinha
_ Esta?
_ Sim
_ Obrigada
_ Por?
_ Não me odiar por ter ido contra as regras
_ Bom ... enquanto a isso ...
_ Aii não, não me odeie por favor
_ Eu não vou te odiar, pode confiar em mim
_ Desculpa mas eu não consigo ...
_ Porque não consegue confiar em mim?
_ Desculpe Daphne
_ Não eu não desculpo! porque não confia em mim?

Nenhum comentário:

Postar um comentário