quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Historia editada 2/?


Bloom estava feliz ao ver sua irmã feliz mais quando Thoren pediu Daphne em casamento e o mundo se virou para o dois Bloom começou a se sentir excluida, aquilo não era certo, Daphne não podia casar antes dela! não era justo, tudo o que ela passou, 6 anos de namoro para um noivado e Daphne meio ano de namoro e um noivado, aconteceu o que podia acontecer, Bloom e Sky sumiram, ninguém sabia a localização deles simplesmente sumiram após Daphne aceitar, muito tempo se passou e o casamento de Daphne e Thoren já estava bem perto, com a ajuda de seus pais (Marion e Oritel) e de seus tios (Samara e Erendor) começaram a distruibiur os convite de casamento, não demorou muito para que quase todos foram enviados, os unicos que ficaram era o de Bloom e Sky eles já tentaram ser enviados mais sempre voltavam, Daphne e Thoren não sabiam onde eles estavam, os tios de Thoren e pai de Sky sabia onde Bloom e Sky estavam mais dizia que não podia dizer ... vendo sua noiva Daphne preocupada e lingeralmente magoada Thoren resolveu começar a "forçar" seu tio a dizer algo, isso fazia Daphne sentir melhor ... mas, mas era dificil, mas enfim depois de muito tentar, foi Daphne quem descobriu, bom na verdade ela escutou, após o casamento nada animado, no qual a alegria se tornou lagrimas e se não fosse os braços de Thoren, Daphne tinha se ido ali  ... no fim do casamento, Daphne estava com seu Thoren, ela mal tinha apoio e se não forçe Thoren a segurando e puxando para ele Daphne tinha desmaiado, mas enfim, quando a ceremonia teve fim e Daphne bom vocês sabem, Thoren sabia que a unica coisa que fazia bem a Daphne é saber onde estaria a irmã, Thoren tirou Daphne do salão com o clima forçado de festa que tanto fazia mal, Thoren levou Daphne para o quarto dela, a pedido dela, ela dizia que precisava arrumar a maquiagem para o fim da festa ... Thoren a deixou ali com as winx, que diziam que iria animar Daphne, bom Thoren em uma tentativa de agradar a sua esposa, foi buscar informações com seu tio e depois de consegui um pouco de informação voltou para o quarto da esposa e quando entrou a encontrou sentada na cadeira da peenteadeira, quando Thoren entrou as winx sairam ... quando Daphne abriu os olhos e viu Thoren deu um pequeno sorriso, Thoren foi até Daphne e disse:
_ Você esta linda
_ Onde você estava?
_ Com meu tio
Os olhos de Daphne brilharam com esperança
_ Ele disse algo? Sobre Bloom e Sky
_ Sim
_ O que ele disse? por favor me conte ...
_ Ele disse onde eles estão e o que aconteceu quando eles sumiram
Daphne pegou a mão de Thoren e a puxou para baixo com força, até que Thoren fica-se na altura dela, sentada na cadeira da peeteadeira ...
_ Fala por favor ...
_ Bom, meu tio me contou que Bloom e Sky se casaram em Gardenia, e atualmente vivem lá, ele não quis dizer como, eu acho que ele deve ter arrumado uma casa para eles, ou coisa parecida ...
_ Podemos ir para gardenia em nossa lua de mel? por favor
_ Você tem certeza que quer isso? você realmente não vai se arrempeder?
_ Porque esta dizendo isso? esta me dizendo que Bloom não quer mais me ver? que ela fugiu de mim?
A cara de Daphne era de choro, então por um tempo Thoren apenas ficou abraçando Daphne até que disse:
_ Eu não quis dizer isso ... é que agora que estamos casados, não acha que precisamos de um tempo? para nois dois
_ Podemos ter esse tempo em Gardenia, por favor
Thoren soltou a mão de Daphne e se levantou do chão, Daphne olhou para ele e disse:
_ Onde vai?
_ Eu já volto ...
Daphne pegou a mão de Thoren e disse:
_ Não me deixe por favor
_ Esta bem, esta bem, vamos combinar uma coisa? quero que desça e que aproveite a festa
_ Sem você eu não vou
_ Não irei demorar muito minha linda
_ Eu te espero se eu for sem você eu desmaio
_ Mas você não estara sozinha, seus pais e meus tios estão lá embaixo
_ Não é a mesma coisa
Thoren soltou a mão de Daphne e se afastou dela caminhando até a porta e saiu do quarto, não foi muito longe, caminhou até uma sala onde as malas eram guardadas, se Daphne queria viajar, precisava de suas malas prontas, pegou 2 malas para Daphne e uma mala para ele, e voltou para o quarto de Daphne, quando chegou perto da porta pode escutar Daphne falando:
_ Thoren! Thoren! Thoren
Thoren abriu a porta e colocou as malas perto da cama e foi até Daphne que estava com os olhos meio fechados e repetia "Thoren, Thoren, Thoren ..." Pegou o rosto de Daphne entre as mãos e lhe deu um beijo na boca o que fez Daphne abrir os olhos, e dar um sorriso ... Thoren sabia que Daphne estava assim por não se alimentar direito e por um inicio de depressão, mas o importante que Thoren estivesse com ela ...  Thoren acariciou o rosto de Daphne e perguntou:
_ Você vai fazer as malas? ou quer que as servisais façam?
_ Malas?
_ Sim, nos iremos para Gardenia
Daphne abriu mais o sorriso e disse:
_ Ah ... serio? vamos mesmo?
_ Claro que sim
Daphne deu um abraço em Thoren, por estar feliz e foi com esse abraço que Thoren a segurou pela cintura e a levantou da cadeira a levando até a cama a colocou sentada na cama e disse:
_ Eu irei ajudar com a mala, o que pretende levar?
_ Eu não tenho muita coisa ...
_ Posso fazer as malas então meu amor?
_ Esta bem amor, mais o que eu irei fazer?
_ Pode já ir descendo para a festa meu amor
_ Sem você? eu te espero amor ... você sabe que eu não iria conseguir ficar ... sem você, o maximo que eu faria seria desmaiar e a mamãe iria chamar o medico
Thoren começou a arrumar as malas, prefiro as de Daphne, colocou tudo o que era preciso até ao menos se acostumarem a viver na terra e depois a mala de Thoren, que foi simples, Daphne ajudou a fechar as 3 malas, por mais que Thoren não deixou Daphne puxar a malas, assim que as malas foram tiradas da cama, Daphne correu para os braços de Thoren e lhe roubou varios beijos até que um acabou em uma pequena risada.
_ Preparada para descer?
_ Não, sabe que não, muitas pessoas me deixam mal, sinto falta de Bloom, a companhia dela me ajudava a esquecer o panico
_ A minha companhia não é valida?
_ Claro que sim Thoren, eu não disse isso, é que ...
_ Tudo bem meu amor, eu entendi
_ Entendeu mesmo? não quero brigar com você Thoren, eu te amo, só que eu realmente sinto falta de Bloom, ela me ajudou tanto a me reacostumar com a vida, se não fosse ela eu nunca teria a chanche de te conhecer
_ Tenho que agradecer ela depois, não sei o que seria de mim se eu não tivesse encontrado você
Depois de alguns beijos, Thoren conseguiu convencer Daphne a descer, pelo menos para dar comprimentos, não demorou muito, a rainha não gostou nada da ideia da lua de mel na terra, mais não queria magoar a filha ... No fim daquela mesma noite Thoren e Daphne já estavam na terra, foram morrar em uma casa comprada pelos tios de Thoren, a primeira coisa que fizeram foram ir para o quarto, Daphne estava exausta, tinha dormido no caminho, Thoren deixou Daphne dormindo na cama e calmamente se deitou ao lado dela, quando ele se deitou no lado dela afundando na cama, Daphne acordou, fazendo Thoren se sentindo culpado ...
_ Desculpa por te acordar amor ...
_ Nos ... já chegamos?
_ Sim amor ...
Daphne olhou em volta para o quarto e para a porta ...
_ Onde estamos?
_ Em nossa casa amor
_ Temos ... uma casa aqui?
_ Sim, meus tios nos deram essa casa de presente
_ Hm ... eles foram tão gentis
_ Também acho amor ...
_ Já é de noite?
_ Sim amor, é você devia estar dormindo
_ Eu não quero dormir, não estou com sono, quero ir procurar Bloom
_ Andar de noite é perigoso, e lembre que estamos de lua de mel
_ Mas ... nos viemos para aqui para procurar Bloom e Sky também ...
_ Esta bem amor ... mas pense não seria bom irmos amanhã até a praia, tomar agua de coco
_ Seria bom mas ...
_ Vamos amor, lembre-se do nosso menino
_ Eu sei ... mas é que eu realmente sinto falta de Bloom
_ Iremos achar ela!
_ Promete? ...
_ Juro meu amor
_ Obrigada ...
_ Agora volte a dormir, já esta de noite e não iremos sair hoje, esta bem?
_ Você vai ficar aqui comigo? do meu lado? ...
_ Para sempre
Thoren observou Daphne logo cair no sono, e indo em encontro ao seu peito, dormindo ali, bom agora Daphne estava a dormir, como o dia chegaria e uma nova vida começaria para Daphne e Thoren ;3

Nenhum comentário:

Postar um comentário