quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Corte de historias


Essa pessoa ... essa pessoa é a Daphne! ela deve ter ouvido o choro ... deve ter visto meus sentimentos ... mas porque ela tivesse "eu tenho medo"?  ... enfim, eu sai da cama, me sentindo bem mal ... e troquei minha roupa, coloquei meu vestido preferido ... e bem apertado! e sai de meu quarto ... tentando ter a cara de feliz ... uma cara que ao menos não mostra-se o que sentia por dentro ... sai de meu quarto ... e rapidamente cheguei no corredor de Alfea ...  encontrando Daphne, tipo era como se ela estivesse a minha espera ... pois ela meio que estava bem na vista da escada e do corredor ...  eu meio que ignorei ela e continuei andando para fora de Alfea ... eu não sabia bem o que iria fazer ... só que não iria aguentar me sentir tão sozinha ... eu iria para Magix ... ficar ali ... ou ir para Gardenia ... me sentar em um banco e observar as crianças ... sabe eu realmente só queria estar com Sky ... estar em Eraklyon, como rainha ... eu me enchi de pensamentos e quando me vi estava em Magix ... sentada em um banco ... olhando tudo com um lugar ... parado ... em nunca desejei tanto ter uma companhia ... para alguém poder me abraçar ... o tempo passou rápido ... logo já era 8 horas da manhã ... a hora de minha aula ... mas enfim ... eu iria ou eu iria ficar em Magix ... entrando em depressão ... eu caminhei lentamente para Alfea ... estava morrendo de fome ... eu pedia perdão mentalmente para o meu menino ... estávamos com fome ... com sede ... quando cheguei no ponto de ónibus que me levaria a Alfea eu me senti bamba ... bem bamba que eu deixei 2 onibus passarem ... eu sentia que iria desmaiar ... a sensação era horrivel, uma senhora de idade que estava ali me ajudou, e realmente se não fosse ela e não chegaria a tempo para minha aula, eu dei minha aula com o melhor de mim! os alunos me olhavam famintos por informações, eu me concentrei ao maximo, dei minha aula toda me sentindo a pior pessoa do mundo, quando a minha aula acabou e os alunos sairam da sala eu me dei a liberdade de sentar um pouco, minhas pernas doiam, eu me sentia tonta e enjoada mas ... eu não poderia ficar muito naquela sala! a proxima professora que iria dar aula ali era Daphne! e eu realmente não quero me encontrar com ela, eu realmente não quero, na verdade eu não quero ver ninguém, a pessoa mais provavel que eu queira ver seria minha mãe! mas eu não queria ir a Domino para isso ... eu acabei meio que perdendo tempo ali sentada, pensando em como seria bom ir a Domino e receber o abraço de minha mãe, que eu nem reparei que o meu horario esta acabado e que Daphne podia aparecer na sala a qualquer momento ... ai eu começei a pensar, se eu fica-se ... Daphne iria ver como eu estava e iria me ajudar! se eu fugi-se eu provavelmente não me sairia bem ... eu enchi minha cabeça com esse pensando e eu já estava fraca eu ... passei mal, eu simplesmente me deitei na mesa, minha cabeça doia, eu estava com fome e tudo estava rodando ... e só conseguia pensar que Daphne poderia aparecer a qualquer momento ... E agora eu realmente queria isso! Em um ultimo piscar de olhos ... eu perdi a consciencia
---
---
Capitulo 2
Pov - Daphne
Eu estava tão preocupada com Bloom, a vi somente uma vez quando ela estava saindo de Alfea bem de manhã, o que preocupou mais ... pois eu não a vi no café da manhã, ela não comeu nada! eu queria que ela confia-se em mim, para que eu possa cuidar dela, afinal essa é a minha função agora, foi o que mamãe disse, pediu para que eu ajuda-se Bloom, mas na verdade eu entendo que mamãe queria ela com ela e eu sei que Bloom deve quer a mamãe também, bom ela saiu e não voltou, bom eu não a vi, a aula dela era 8 horas da manhã e a minha era depois, eu fiz que as winx não fossem incomodar Bloom em sua primeira aula dela, foi dificl principalmente Stella, bom eu também queria ir, mas mesmo assim deixamos Bloom ... mas como depois ira minha aula eu tinha que ir para a sala já prepar para minha aula, provavelmente Bloom não estaria na sala ... deve estar em algum lugar bem longe ou estranho, ela adora ir para esses lugares, bom então eu fui para a minha sala, sem nenhuma esperança de ver Bloom, os corredores estavam cheio de alunos, escutei uns cometarios sobre a aula de Bloom mas não consegui entender nada, eu não gosto muito de escutar conversas de outros, bom então eu fui para minha sala, com meus livros já marcados com a aula que eu iria dar hoje, abri a porta da minha sala normamente e caminhei em direção as estantes de livros, deixei meus livros ali, na hora da aula eu iria pegar melhor, então me virei para a minha mesa e quase morri do coração! Bloom estava ali ... eu corri até ela, peguei seu rosto ela estava desmaiada e palida eu precisava ajudar ela! precisava! mas como? ela estava gravida e eu simplesmente não sabia o que fazer, e o que eu fize-se iria fazer mal ao bebê dela, ai eu me sentia horrivel! é horrivel não saber o que fazer ... principalmente agora, eu começei a sacudir Bloom de leve para que ela acorda-se, com ela acordada tudo ficaria mais facil, eu a sacudi devagar mas com desespero, eu não sabia o que fazer! isso era horrivel, eu nunca pensei que iria encontrar Bloom desmaiada na minha sala de aula, bom agora é a nossa sala de aula, quando Bloom decidiu que iria dar a aula, Faragonda perguntou se eu poderia emprestar minha sala de aula para Bloom, eu aceitei é claro, não teria problema algum e não tera ... eu estava tão cheia de pensamentos que me assutei quando Bloom se mexeu, como se acorda-se mas ela não abriu os olhos, eu fiz a unica coisa que pude fazer a segurei ela pela cintura e a puxei para que ela fica-se em pé, mas ela não conseguiu ficar em pé, ela bambeou e segurou meu braço, eu peguei a bolsa dela com a mão livre e assim saimos da sala, que eu fechei com magia, bom Bloom não disse nada em nossa caminhada até o quarto dela, mas quando fomos subir a escada Bloom me assustou novamente ... ela fez uma expressão que eu tenho certeza que se eu não estaria ao lado dela ela teria caido ali, eu meio que apertei o passo e assim chegamos mais rapido no quarto dela, nos entramos no quarto dela, no dormitorio das winx e ela se soltou de mim ... dando alguns passos e caindo na cama, ao menos ela caiu foi na cama e ela caiu de lado, sem nenhum problema ... eu coloquei a bolsa dela na cadeira da "mesa de desenhos" dela e fui até a cama, encontrando Bloom de olhos bem apertos ela pegou minha mão e mumurou
_ Obrigada ...
Eu dei um pequeno sorriso que sumiu ao ver a expressão no rosto dela mudar para uma nada boa, mas antes que eu fala-se algo, Bloom voltou a falar, apertando minha mão ...
_ Não se preocupe ... é que ... eu não comi nada hoje ... e
_ Você não comeu porque não queria me ver ... certo?
_ Sim ... mas não só você ... eu também não queria ver as winx ...
_ Porque? me diga o porque
_ Bom ... vocês não me querem aqui!
_ Bloom, não é seguro você aqui ...
_ É mais seguro aqui do que qualquer lugar no mundo
_

Nenhum comentário:

Postar um comentário