quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Historia sem nome 10rui329493u


Bloom estava em Eraklyon, triste ... e se sentindo sozinha até que seu celular começou a tocar ... Bloom atendeu com um sorriso, era Daphne
_Oi Daphne
_ Porque bateu no Sky?
Ah serio que ela ligou por isso?
_ Eu tenho meu motivo ...
_ Posso saber qual?
_ Porque?
_ Eu apenas vi você batendo em Sky sem praticamente nenhum motivo
_ Se você soubesse ... iria me ajudar a "bater nele"
_ Eu não bateria no Sky ... bom me conte
_ Eu estou gravida e Sky quer me deixar
_ Como assim te deixar?
_ Não sei explica, ele esta longe
_ Não acha que ele esta nervoso?
_ Nervoso?
_ Sim ... experiência própria ...
_ Como assim experiencia propria?
_ Você não sabe? ...
_ Hm? ...
_ Ninguém te contou?
_ O que Daphne?
Eu ouvi a respiração de Daphne falhar do outro lado da linha ...
_ Daphne? disse algo de errado? ...
_ Não ... nada de errado, é que eu pensei que você sabia ... Stella contou para tudo e para todos ...
A voz de Daphne estava falhando ... falhando
_ Bom, Stella não me disse
_ Sim ... bom é que ... na verdade não é nada demais
_ Daphne!
_ É que eu não acredito que você não saiba ...
_ Então me conte por favor
_ É que, eu estou gravida, mas já faz 6 meses ... não acredito que ninguém tenha te contado, ao menos comentado, eu não acredito ...
Daphne estava gravida? serio? eu seria tia? meu deus o que eu iria responder? como eu iria agir? Daphne parecia magoada por eu não saber sobre o bebe, mas a culpa não era minha  ... enfim, ninguém tinha me falado, ninguém ... como eu fiquei por alguns minutos sem falar nada ... Daphne meio que se assustou
_ Bloom!? Bloom!? esta ai?!
_ Sim ... bom, você esta dizendo sobre talvez Sky estar nervoso
_ Sim, é normal, vai com calma com Sky
_ Esta bem ... esta bem
_ Esta bem? Não vai desligar vai?
_ Tenho certeza que você tem coisas mais importantes para fazer
_ Coisas mais importantes para fazer? a coisa mais importantes para mim é estar falando com você! E ... agora que eu descobri que você não esta sabendo de nada do ultimos 6 meses, temos tanto para conversar!
_ Eu não acho Daphne ... tenho certeza que você tem coisas mais importantes para fazer
_ Sabe o que eu acho? você não quer falar comigo ... isso magoa
_ Daphne ...
_ Não ... esta tudo bem ... não irei te incomodar mais ...
_ Vamos ... não faça isso, vamos conversar esta bem?
_ Serio? ... quer falar comigo?
_ Claro, você tem que me contar tudo
_ Esta bem, então tudo começou ...
A voz de Daphne mostrava que ela ficou muito feliz por eu estar a ouvindo, ela ria ... e me chamava quando eu ficava calada, ela me contou sobre como foi quando ela voltou, já estando gravida, contou como os meses passaram rapidamente para ela ... ela falou tanto ... até que ela parou e disse
_ Mas eu já falei muito de mim, me diga de você, você espera um menino não é?
_ Sim ... um menino
_ Você não parece feliz ... esse menino vai ser o unico menino em seculos, devia estar feliz
_ Acha mesmo?
_ Hm rum, o que te deixa triste?
_ Não sei explicar
_ Ah vamos eu disse tanto, você pode explicar sim
_ Não posso explica não ...
_ Pode sim, vamos por favor Bloom
_ Não é nada ... é apenas um dia ruim
_ Hm ... porque um dia ruim?
_ Acordei com uma sensação nada boa
_ Oh Bloom ... me conte por favor, eu te contei de tudo ... eu confiei em você, confie em mim também
Eu suspirei e disse ... contei tudo para Daphne, de como eu sentia ... de como tem sido a minha vida ... quando eu acabei Daphne disse
_ Oh Bloom ... todos estão com saudades de você ... podia vir, poderia cuidar de você irmãzinha
_ Você já esta cheia de problemas ... não quero ser mais um
_ Oh irmãzinha ... você não é um problema ... seria tão bom ter você aqui
_ Obrigada ... mas é que ...
_ Nada de mais ... vou falar com a mamãe e ver se ela convence os pais de Sky a te deixarem sair
_ Não, não faça isso ... eu estou bem aqui
_ Mas Bloom ... você não esta bem de verdade ...
_ Acho que ligações com você deve me fazer sentir melhor
_ Eu digo o mesmo ... mas seria bom se eu pudesse te dar um abraço ...
_ Sinto falta de seus abraços apertados, de como você ficava feliz ao me ver viva ao fim do dia
_ Vamos não lembre disso, apenas venha me ver
_ Eu não posso e não irei
_ Por favor Bloom tenho certeza que isso fara bem tanto a você quanto para mim
_ Você tem a mamãe tem tudo e eu estou aqui sozinha
_ Esta sozinha porque quer, venha logo para casa
_ Não ... eu gosto daqui ... realmente daqui
_ Então ... eu vou até ai
_ Não não fique ai que eu fico aqui
_ Porque não quer me ver?
_ Não é isso ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário