quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Bloom e Marion fanfic 3



_ Bom dia querida!
_ Bom dia mamãe ...
_ C-como se sente?
_ Quero minha moto de volta ...
_ Nem pensar!
_ Vanesa e Mike te assustaram com a minha historia de queda ... não foi?
_ Não preciso deles para me dizer o que fazer com a minha menina!
_ Me devolve minha moto mamãe ...
_ Se eu devolver você vai sair por ai e se machucar de novo
_ Eu já me sinto bem ...
_ Você não sabe a gravidade da sua queda ...
_ Não foi tão ruim, eu ouvi o medico falando ontem ...
_ Se você fica-se mais um pouquinho caida ... você ... você
_ Calma mamãe, não pense no que iria acontecer, eu estou aqui ...
_ Éh ... sim, você tem razão
_ Vai me devolver minha moto?
_ Não querida, eu não vou devolver
_ Por favor mamãe, eu sempre quis ter uma moto deis os meus 16 anos ...
_ Eu não vou tirar a moto de você, vamos fazer assim, quero que me conte tudo o que tem acontecido e que deixe cuidamos de você e quando eu disse deixe nos cuidamos eu incluo Daphne!
_ Eu já me sinto bem mamãe, não preciso de cuidados ... não quero incomodar Daphne com isso ... contar tudo o que tem acontecido? ...
_ Minha cabeça dura que tanto amo <3 você sumiu por quase 1 mês e quando volta, quase que não volta
_ Eu só queria me distrair, não gosto de irritar as pessoas com os meus pensamentos e sentimentos
_ Vamos o medico me disse uma coisa ...
_ O que mamãe?
_ Por favor me diga que não quis matar o meu neto
_ Aii ...
_ O que foi?! Esta sentindo alguma dor?!
_ Não ... não, eu apenas não queria que você soubesse assim ...
_ Apenas me diga por favor que você não quis matar meu neto
_ Eu ... tenho meu motivo
_ Então é verdade, isso doi tanto ... me diga o porque!
_ Eu não posso ter esse bebe
_ Pensava nisso antes de engravidar!
_ Não grite comigo ... isso doi
_ Me desculpe querida ... mas é verdade
_ Eu sei, eu sei
_ Vamos você é tão gentil, concerteza ira ser uma boa mãe! me diga o porque "não pode ter esse bebe"
_ Eu estou gravida sem estar casada, isso é errado!
_ Não é porque isso é errado que você tem que matar meu neto
_ Eu não posso ter esse bebe ... isso vai ...
_ Pare de pensar e falar assim, não se preocupe com Domino ou Eraklyon se preocupe com você
_ Os pais de Sky ... eles
_ Sim eles já sabem ...
_ Não ... não queria que as coisas acontecem assim
_ Agora já é tarde querida ...
_ Como eles reagiram? os pais de Sky ...
_ Ficaram felizes e chocados, assim como eu

Nenhum comentário:

Postar um comentário