quinta-feira, 2 de outubro de 2014

2 historias em só um post


_ Bloom? ... eu ouvi que o seu casamento com Sky foi adiantado para o mais rapido possivel ... posso saber o porque?
_ Eu irei ser mãe Daphne
_ Você ira ser mãe? ...
_ Sim, estou tão feliz ... você não parece feliz, sai do meu quarto, não vai me fazer ficar triste com isso
_ Ei calma! Acabei de voltar e de encontrar a minha irmãzinha gravida, o que espera de reação?
_ Você também esta e ninguém reclamou nada
_ Como sabe ...?
_ Eu ouvi mamãe falando disso ...
_ Mas ... o meu caso é o certo, porque eu casei e engravidei em minha lua de mel
_ Que bom ...  não quero discurtir, se não esta feliz por favor saia do meu quarto
_ Porque esta assim comigo? eu acabei de chegar!
_ Ah 3 anos eu sonhava em ser mãe ... você não pode chegar e dizer que isso é errado
_ Me desculpe, é que eu pensei que quando voltaria iria encontrar você no minino casada com Sky
_ Vocês voltaram mais cedo, isso conserteza não iria acontecer ...
_ Mamãe também te contou o porque de eu voltar cedo?
_ Não
_ Eu estava com saudades! ficava pensando o que você poderia estar a fazer
_ Hm ...
_ E agora quando eu cheguei descobrir que você nem casada esta e que esta gravida!
_ Daphne, eu estou tão feliz, por favor não me faça te odiar
_ Não, não por favor, não precisamos chegar nisso
_ Esta bem ...
_ Bom ... então me diga, o que eu perdi?
_ É mais facil você perguntar para a mamãe ...
_ Eu estou perguntando para você Bloom, por favor responda
_ É que ... eu realmente não reparei em nada
_ Vamos, não minta para mim ...
_ Não estou mentindo ...
_ Esta bem ...
_ Não quer saber o que aconteceu pra eu estar gravida?
_ Hm, se quiser falar
_ Não se preocupada não é nada de romantico, eu acho, Sky estava cada vez mais ocupado em Eraklyon, eu não aguentava mais ficar sozinha em Domino ... então quando eu decidi meio que esquecer Sky, eu iria para Gardenia, ver se encontraria alguns amigos de escola ... que gostam de mim ... Sky soube e não me deixou ir ... enfim, esse bebe foi feito praticamente em uma chamada de desespero ...
_ Você e Sky? ... como foi a coisa do casamento?
_ Digamos que quando os pais dele souberam que eu estava gravida de um menino eles praticamente queriam fazer o casamento ali mesmo ...
_ Aww é um menino?
_ Sim ... porque?
_ Eu espero uma menina ...
_ Já sabia ... mamãe me contou
_ Ah ... o que mamãe não te contou em?!
_ Não brigue com ela ... mamãe só queria ajudar ...
_ Esta bem ... por você não irei me irritar com mamãe esta bem?
_ hm rum ... posso te pedir uma coisa?
_ Pedir? para mim?
_ Sim, você é a minha irmã, irma ajuda uma a outra certo?
_ Certo, pode pedir irmazinha ...
_ Promete para mim que ...
_ O que Bloom? termine de falar!
_ É melhor não ...
_ Ah Bloom, por favor ...
_ Promete para mim que ... nunca vai me deixar?
_ Bloom ... porque diz isso?
_ Não promete? esta bem pode ir ...
_ Bloom ... esta bem, prometo
_ De verdade? ou só diz isso para ficar aqui?
_ De verdade
As defesas de Bloom acabaram e ela apenas sentou na cama e abraçou Daphne e mumurou
_ Te amo irmã mais velha
_ Te amo irmãzinha
O abraço ficou mais apertado, Daphne deu um risinho e disse:
_ Então .... paz?
_ Sim ... me desculpe
_ Foi apenas a sua proteção, agora estamos juntas?
_ Sim
-----
-----
_ A febre dela esta baixando
_ Graças ... obrigada Daphne não sei o que iria acontecer se ...
_ É apenas uma febre ... você devia cuidar de Bloom, ela espera seu filho
_ É, eu sei ... mas
_ Vou leva-la para Domino ...
_ Não pode fazer isso ...
_ Posso ... ah se posso
_ Bloom é a minha esposa, não pode tirar ela daqui
_ Bloom não é Bloom depois que você a engravidou, ela me jurou de morte se eu volta-se a vida dela, prefiro morrer do que deixar ela aqui com você
_ Não ...
_ Você não tem o direito de me impedir, eu sou a irmã mais velha de Bloom
_ E eu sou o marido dela! e o pai desse bebe que ela espera
_ Então acha como um
_ Eu estou! só estou ocupado com meu reino
_ Porque não fala com seu pai? ele pode assumir essa responsabilidade e você pode cuidar de Bloom e o bebe
_ Não posso fazer isso, é errado
_ Então não pode reclamar de levar ela daqui!
_ Você não pode! Não tem o direito
_ Quem você pensa que é para me dizer isso?
_ Esta bem ... você venceu ...mas não tire Bloom daqui, ela esta segura aqui
_ Ela esta segura aqui? ela estava queimando de febre, isso é estar segura aqui?
_ Você disse que a febre dela já abaixou
_ Eu vou levar ela para Domino
_ Não faça isso
_ Eu irei levar ela
O silencio veio quando Bloom pareceu acordar ... Daphne tinha a cabeça de Bloom em seu colo

Nenhum comentário:

Postar um comentário