quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Bloom e Marion fanfic


_ Mamãe ... quando eu fico quieta você reclama quando eu nem paro em casa você reclama ...
_ É que você nunca ficou tão quetinha, mal saiu da cama hoje meu amor ... você esta bem?
_ Porque se preocupa?
_ Porque eu me preocupo com você
_ Porque se preocupa comigo mamãe?
_ Porque te amo querida
_ Porque me ama mamãe?
_ Porque esta me fazendo essas perguntas querida?
_ Porque você fica me culpado de irritar a Daphne
_ Mas você fica a irritando amor, Daphne não te fez nada
_ Eu sinto falta dela ...
_ Ela esta la embaixo, eu vou pedir para ela vir cuidar de você
_ Eu estou bem mamãe ...
Mas já era tarde, Marion já tinha saido do quarto ... o que Bloom poderia esperar era Daphne ... Bloom se sentia bem, só não queria sair do quarto ... ela fechou os olhos ... pensando que iria dormir e assim ficar bem ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário