quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Continuar depois ... bloom sem memoria


Seria o dia do grande anunciamento de Daphne, eu terminei de decorar meu quarto e sai de Domino ... minha intenção era ir ate Gardenia e me machucar, quebrar uma perna, um braço ou até mesmo morre mesmo, mas eu nem precisei andar de shake, moto ou patins, eu cheguei em Gardenia, eu estava apenas andando quando do nada eu tropeçei e cai com tudo no chão ... na hora eu senti a dor em meu joelho e em meu braço, eu me ajoelhei para levantar e uma mulher de uma loja perto de onde eu tinha caído me ajudou a levantar ... ela começou a murmurar comigo:
_ Você esta bem? Quer que eu chame uma ambulancia?
_ Eu estou bem ... obrigada
A mulher então apenas me ajudou a levantar e voltou para a loja dela, provavelmente eu iria virar a fofoca "Eu vi uma menina caindo ali" Enfim, eu consegui ir até o parque e me sentar, e olhei para meu joelho que estava gritando de dor, ele esta bem vermelho, o roxo viria amanhã, mas eu ainda me sentia bem ... o que eu odiava, é serio eu quero no minimo perder a memoria ou sei la ... ficar meio debil, iria ser bom, meus pais iria cuidar mais de mim, ta, eu sei que isso é errado falar mas ... que seja ... eu estou sem Sky a quase 2 meses, ele não sai mais de Eraklyon, ta, tudo bem, eu o entendo mas eu sinto falta dele! Enfim eu já me sentia tonta ... isso era bom ... agora eu só precisava cair e bater a cabeça e BUM! esquecer de tudo, seria bom ... eu realmente não quero pensar ... eu sai do parque e andei um pouco ... minha cabeça doida, muito ... eu sentia que iria desmaiar a qualquer momento, eu sorri com esse pensamento, eu andei mais um pouquinho quando perdi a conciencia e me senti caindo em uma pedra ... pronto, era o fim, eu sorri ao perder a conciencia ...

Capitulo 2
Eu sentia todo o meu corpo doendo, eu também ouvia umas vozes desconhecidas, eu me sentia como em uma cama, era bem macio, eu abri os olhos e me assustei ao me ver em um quarto branco e com uma mulher segurando minha mão entre as delas, ela parecia estar chorando, eu mumurei ..
_ Quem é você? ...
Ela levantou o rosto para mim, os olhos dela eram verdes, ela meio que deu sorriso e mumurou também
_ Eu sou sua mãe ...
Minha mãe? ...
_ Mamãe? ... porque estou aqui?
_ Você caiu querida ...
_ Eu não lembro ...
_ Não se preocupe, tudo vai ficar bem agora ...
Eu olhei para mim, para minhas roupas ...
_ Mamãe ... essas minhas roupas ... eu estava indo a algum lugar?
_ Estava indo para casa ...
_ Casa? Onde é a casa?
_ Em Domino ... nos podemos ir para la, ver sua irmã, seu pai, suas amigas ...
_ Eu não quero ir ... não me lembro de ninguém, mamãe
_ Você lembrou de mim, pode lembrar delas ... lembrar de seu noivo
_ É melhor eu voltar a dormir ...
_ Então volte a dormir querida, eu não irei te levar para casa até que esteja bem
_ Então nunca? ...
_ Vamos querida, tenho certeza que ate a noite você estara bem!
_ Eu posso ir para casa e não quiser falar com ninguém?
_ Querida ... "ninguém" são sua irmã, amigas e seu noivo!
_ E que eu não sei ... não quero ver eles ...
_ Porque não quer ver eles?
_ Eu não sei ... é como se eu esteja magoada por alguma coisa sobre eles mas não lembro ...
_ Você lembra do que seria hoje? sobre sua irmã ....
_ Não ... mas eu me lembro que fiquei magoada com algo
_

Nenhum comentário:

Postar um comentário