quinta-feira, 2 de outubro de 2014

A filha de Faragonda e.e 2.0


Nome do personagem: Mabel
Apelido: Mah
Idade:
Mãe: Faragonda
Pai: Hagen
Existencia: Desconhecida por todos

"faragonda avisa para as winx que sua filha chegara para seu primeiro ano em alfea e que quer que as winx (le daphne tb) a vigie e.e tudo o apelido mah é dado pela daphne e.e "
--
Historia
--
Pov - Mabel
Minha primeira vez fora de casa, eu iria ser conhecida por alguém mais do que meus pais! eu a menina de cabelos roxos filha da famosa diretora faragonda ex-participante da companhia da luz, e meu pai o famoso hagen, eu cresci em segredo, minha mãe não podia me ver mas ela cuidava de mim, sempre cuidou ela não estava comigo ao me ver crescer mais ela estava comigo por telegrama, e ela tem fotos minhas de cada ano de idade até hoje, bom não vou mentir, estou com medo, mas bom eu não iria sozinha para Alfea eu iria levar o meu gato que eu ganhei depois de muito custo de minha mãe e do meu pai, a questão que eu não sabia se eu pudesse levar meu gato mas mamãe sabe que se eu não leva-se meu gato eu não iria, bom na verdade o que eu queria mesmo era poder chegar em Alfea e poder abraçar minha mãe, já fazia meses que isso não acontecia porque mamãe tinha medo que algo acontece-se comigo, ela sempre foi bem protetiva comigo, o que faz pensar que ... ela provavelmente vai pedir para as pessoas de confiança dela cuidarem de mim ... Bom eu sinceramente não quero ter uma baba, ou varias babas mas a minha mãe que iria decidir isso, bom então eu fui para Alfea, como qualquer pessoa normal peguei o onibus para ir a Alfea e quando eu cheguei ... bom tantas pessoas estranhas, meu gato estava ao meus pês, mas eu sabia se ele sumi-se ele iria saber voltar, eu começei a andar com minha mala, com meu oculos, sim eu usava oculos, com meu vestido roxo com branco, sim eu tinha cabelo roxo claro e usava roupas roxas, acredite ou não ficava legal, eu usava uma tiara roxo com rosa, eu amava aquela tiara eu tinha ganhado de minha mãe em nossa ultima visita, meu gato adorava minha mãe e meu pai provavelmente quando ele vir ele vai sair correndo atras dela, bom eu me misturei com os outros alunos mas não consegui falar com ninguém eu realmente tinha medo, bom parecia ter chegado a famosa hora que a diretora iria falar, bom mas eu estava bem atras de todos então eu não vi nada nem ninguém, mal consgui escutar quem estava falando porque o grupinho ao meu lado não parava de conversar, então eu apenas vi meu gato tentando correr, mas eu consegui o segurar antes, eu tentei o segurar com apenas uma mão enquanto com a outra eu segurava a mala, quando de repente uma menina chegou perto de mim e comentou
_ Estão dizendo que a tal filha da diretora ira vir esse ano ...
_ Sim, sou eu
_ Você é a filha da diretora?
_ Sim ...
_ Qual é o seu nome? Porque veio para Alfea? você não precisa disso
_ Me chamo Mabel, aqui é Alfea, não é proibido a minha presença ...
_ Não pense em ficar se achando porque sua mãe é a diretora
_ Eu não irei fazer isso
_ Duvido muito, você é a famosa filha da diretora, toda a escola esta falando de você, concerteza vai ser a mimadinha da escola
_ Porque fala assim de mim? Mal me conhece, não sabe o quanto é ruim ser a filha da diretora, eu nunca pude ter momentos com a minha mãe
_ Não quero saber sobre sua vida, espero que não fique no MEU quarto
_ Pelo o que sei os alunos costumam dividir os quartos
_ Ah mas concerteza você pode falar com a sua mamãe e conseguir um quarto só seu
_ Mesmo que eu pude-se eu não iria fazer isso, eu quero apenas ser uma aluna normal
_ É verdade que você vai ter babas?
_ Minha mãe é superprotetora
_ Mas isso eu não entendo, tudo esta bem agora não esta?
_ Eu não sei
_ Você é a filha da diretora e não sabe de nada?
_ Sim
_ Mas você é uma inutel mesmo!
_ É você é uma menina bem má educada
_ Vai fazer que sua mãe me expulse da escola?!
_ Pare! apenas pare!
Eu me afastei daquela menina, tinha uma mulher agora nos mandando ir para o nosso quarto e descansamos ou conhecemos magix e que as aulas seriam 6 horas da manhã, eu realmente não me importei, tinha meu gato em minhas mãos e tinha minha mala na outra eu apenas tentei me misturar com outras alunas mas as alunas se separam para procurar os dormitorios e a mulher que estava mandando se virou e olhou para mim, eu congelei
_ Queria me acompanhar por favor
Mesmo congelada eu a segui, não demorou muito para perceber que ela estava me levando para minha mãe, e eu realmente me senti melhor com isso, não importava se minhas babas já estariam na sala de minha mãe, não me importo, não andamos por muito tempo logo a mulher parou de frente a uma sala, se virou para mim e apenas disse para eu entrar na sala, eu abri a porta e meu gato praticamene pulou em cima da minha mãe, eu entrei na sala e fechei a porta e realmente fiquei feliz quando vi que só tinha minha mãe na sala, assim que eu entrei ela veio ate mim e me abraçou,

Nenhum comentário:

Postar um comentário