quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Daphne\Thoren\Bloom\Sky ... historia


_  É que Bloom ... você passa mais tempo em Eraklyon do que aqui
_ Você sabe o que o pai de um rei espera de uma relação de princesa e rei?
~~Daphne respondeu~~
_ Um herdeiro ...
_ Exato
~~Stella perguntou~~
_ Você esta?
_ Eu mal consigo ver Sky, como acha que eu ...!!!!
_ Esta bem, calma foi só uma pergunta
~~Daphne disse~~
_ Não se faz esse tipo de pergunta
_ Não sabe como é bom ser preesionada para ter um filho!
~~Daphne disse~~
_ Você sabe que isso é normal
_ E eu sei, mas não é isso que me deixa nervosa ...
~~Stella disse~~
_ Não?! Então o que é?
_ É que ... se eu casar ou engravidar eu estarei presa a Eraklyon para sempre, não que isso seja mal, mas eu vou sentir saudades de vocês
~~Stella disse~~
_ É vai doer ... mas nem pense que iremos te deixar, se ficar em Eraklyon iremos até Eraklyon
_ Não é assim que as coisas funcionam ...
~~Stella disse~~
_ C-c-como assim?
~~Daphne disse~~
_ Se me permite dizer Bloom ... Stella bom sendo uma princesa e Sky sendo o rei se ela se casar ela vai ser tornar rainha e sendo rainha, pelo o que Thoren me contou sobre os "afazeres" de Sky, vai ser muito pesado para "visitas" ...
~~Stella disse~~
_ Mas ... mas
_ Isso não vai acontecer ... se eu engravidar primeiro ...
~~Stella disse~~
_ Então engravide!
_ Que engraçado seu modo de dizer Stella, como se isso fosse possivel num piscar de olhos
_ Tá, o que tem agora sobre isso?
_ Já chega de falar, não quero falar mais disso
~~Daphne disse~~
_ Isso não é justo! Você quase não fala nada ...
_ Desculpa, sinceramente desculpa ...
_ Tudo bem Bloom ... você vai ir a Eraklyon hoje?

Nenhum comentário:

Postar um comentário