quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Daphne's Nightmare ... a editar


_ Daphne não chore, eu estou aqui!
_ Mas ... mas era um pesadelo tão real ...
_ Vamos ... Daphne ... foi apenas um pesadelo ...
Bloom foi até a cama de Daphne e a abraçou, bem forte, as lagrimas de Daphne começaram a molhar seu cabelo, sua roupa mas ela não se importava, apenas mumurou quando Daphne a apertou bem forte
_ Foi apenas um pesadelo ... tudo esta bem, pode parar de chorar ... shhh
_ Eu não consigo parar de chorar ...
_ Você consegue sim ... vamos eu estou aqui ... calminha
_ Me diga a verdade, não foi um pesadelo não é?
_ Claro que foi um pesadelo e ...
_ Por favor não minta para mim ...
_ Foi um pesadelo sim Daphne ... acredite em mim
_ É que ... era tão real ... estou com tanto medo!
_ Você esta com medo?
_ Sim ... muito
_ Vem ... vamos sair daqui
_ Não, não por favor eu não quero, eu estou com medo ...
_ Hm esta bem ... se importa de cuidar um pouquinho do seu sobrinho?
_ Onde vai? ...
_ Pode cuidar dele um pouco por favor?
_ Claro que sim ...
Bloom deixou seu menino na cama com Daphne ... que comentou:
_ Ele cresceu tanto! a ultima vez que o vi ele só dormia ...
_ Ele ainda dorme Daphne -Bloom riu- mas ele gosta muito de sair por ai engatinhando ... isso não te deixa ansiosa para a chegada de sua menininha?
_ Eu ia comentar isso ...
_ Bom, então cuide de seu sobrinho por alguns minutos por favor ...
_ Onde você vai? Não me deixe ... eu estou com medo!
_ Você não esta sozinha, tem seu sobrinho para cuidar de você! ...
_ Bloom ...
Bloom apenas saiu pela porta deixando Daphne falando sozinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário