sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Daphne-Bloom-Nova fanfic AINDA NÃO REESCREVIDA

Boa tarde ... mais uma historia de Bloom e de Daphne, estou postando aqui porque não irei continuar ela agora ... se gostarem okay, se não gostarem lembrem é a primeira versão eu ainda vou reescrever ela todinha!

_ Hm ... sera que ainda da para me levar naqueles medicos em Gardenia?
_ Para que? ... você pode ter os melhores medicos aqui em Domino, não precisa aceitar os de Gardenia
_ Mas é que eu realmente quero ir
_ Não ... você não quer ir, você apenas que eu saia do meu quarto
_ Bom ... é verdade, mas é que ... eu realmente quero ir aos medicos de Gardenia
_ Então va, não estou te impedindo
_ Mas você tem que me levar! Você tinha prometido
_ Você disse certo, eu TINHA prometido ... quando eu iria te levar você não quis ir
_ Agora eu quero ir ... por favor, eu tenho uma consulta marcada de tarde mas eu não consigo ir ...
_ Se você marcou a consulta você vai conseguir ir ...
_ Eu não quero ir, não sem você, eu tenho medo
_ Não precisa ter medo de Gardenia
_ Então vem comigo ... por favor
_ Já disse que não ... agora sai do meu quarto, por favor
_ Não, por favor, por favor, me leve hoje por favor, depois eu juro que não te peço mais nada
_ Eu já escutei essa promessa antes ...
_ Isso foi um sim?
_ Bom ... que hora é a sua consulta?
_ Daqui a umas 3 horas ...
_ Ah ... então esta bem
_ Vai me levar?!
_ Vou
_ Obrigada, obrigada, obrigada
_ Esta bem ... esta bem, ainda falta 3 horas, agora sai do meu quarto ...
_ Porque quer me expulsar? podemos conversar ...
_ Não ... não podemos e por favor vai embora ... não quero brigar com você
_ Se eu for embora você vai voltar a chorar ... e eu não gosto disso
_ Não se preocupe ...
_ Me preocupo sim, você é a minha irmãzinha ...
_ Daphne se quer que eu te leve por favor saia do meu quarto agora e me deixe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário